Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
Parabéns WALLAKS eu estou feliz por vc ter comprado uma pequena (grande) moto notável. Mas eu gostaria de lhe informar que esta moto não é da DAFRA, ela é da TVS indiana, procure aqui no fórum pelo experiente Miro Baima, o cara sabe tudo desta moto e mais ele pode te dar varias dicas no manuseio da moto. Aqui na minha cidade quem comprou esta sorrindo para as paredes :OK: :OK: :OK: :OK
justamente por isso a dafra vai alavancar bastante agora por causa de uma moto bem projetada como a apache, mas vai continuar com as outras chinesas no mercado ai vai continuar um pouco queimada no mercado, vamos ver neh prq esse ano ainda ta chegando ou ja chegou no brasil a nova dafra horizon 250 dizem que o motor dela é fabricado pela mesma fabricante do motor da virago da yamaha, parece ser uma moto boa e é muito bonita tambem é um modelo custon, e tem uma que parece que chegou no final do 1 semestre de 2010 tambem no estilo da bros é a dafra DFX150 Trail agora é so aguardar comentarios de quem ja comprou ou vai comprar, pra ver se a dafra esta mesmo mudando seu produto.