Bom dia!

Eu sou de Itaperuna - Rio de Janeiro.
Quanto escrever para a TVS, é uma otima ideia, farei isso. Obrigado pela dica!

Tem gente que duvida que estou com todos estes problemas com a Apache, mas é verdade.... ja falaram que até sou fake. Se me derem uma ideia de como provar que é verdade, eu provo.

Eu não possuo fotos do painel, pq a moto ta la na concessionária. Mas eu tenho fotos do eixo solto. Não tenho nem ideia de como colocar foto hehehehe, mas quem quiser, entre em contato comigo pelo meu email que envio trankilo.

Eu nao to aki pra falar mal da dafra ou da apache, eu gostei muito da moto, sinceridade, mas infelizmente é akilo que falei, eu fui sorteado.
Tenho certeza que esse problema todo foi daki da concessionaria da minha cidade, ela ficar fazendo muito barulho e ta com a roda solta, é culpa do mecanico e o painel ja e outro caso, ate mesmo pq eu nao bati e nem forcei ele, simplismente ficou com manchas....... o pessoal da dafra realmente sao muito frakinhos, ate mesmo para te dar uma resposta.

Olha so, ja são quase 11 hrs da manha e ate agora ninguem me ligou nem a dafra nem a concessionaria q rebocou a moto.
Sempre que eu tiver uma novidade eu posto aki pra vcs....

Falow t++