Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 57 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 855 de 3366
  1. #841

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Poutz..... as fotos sairam grandonas..... mas da pra ver!
    Apos esse feriadao eu volto a escrever aki o desenrolar da situação..
    Abraços e bom feriado

  2. #842
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    é , pensei que era no LCD , se é no vidro do conta giros , me parece mais acabamento ruim , e coisa fácil de resolver ... enche o saco da CC ou então vai numa cidade que tenha uma Dafra e seja perto de vc ...poatz , se eu não quisesse uma XTZ a tempos acho que compraria uma Apache hj sim !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #843
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    galerinha fui na cc de bh e o carinha me falo q a relação é em torno de 50 reais essa informação procede?
    aqui em Porto Alegre um kit relação completo da TVS sai 260 reais, esse preço q tu viu deve ser só a pinha ou ja tem uma genérica pra colocar na Apache

  4. #844
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Relação completa por 50 dinheiros só acha pra motos populares com Titan e Ybr,a minha quando troquei coloquei da VAZ por 49 dinheiros..rs
    Esse tipo de coisa que me impede de vender minha moto pra pegar uma nova no mercado pois aí vc depende da CC,a relação de uma NX Falcon por exemplo da VAZ você acha por 150 dinheiros,isso é Vaz.. uma DID por 180/190 dinheiros,levando em conta que é uma Trail de 400cc e muita força..
    Agora pagar 260 dinheiros numa relação pra uma moto 150cc eu não tenho coragem,não estou criticando,gosto muito da Apache,só não acho justo a Dafra fazer isso,afinal de contas agora que tem um produto bom,vai dar uma de Dona Honda e cobrar além nos seus produtos??
    Mas logo aparece uma relação que sirva na Apache,já fizeram isso com a Kansas.. hehe

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  5. #845
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Relação completa por 50 dinheiros só acha pra motos populares com Titan e Ybr,a minha quando troquei coloquei da VAZ por 49 dinheiros..rs
    Esse tipo de coisa que me impede de vender minha moto pra pegar uma nova no mercado pois aí vc depende da CC,a relação de uma NX Falcon por exemplo da VAZ você acha por 150 dinheiros,isso é Vaz.. uma DID por 180/190 dinheiros,levando em conta que é uma Trail de 400cc e muita força..
    Agora pagar 260 dinheiros numa relação pra uma moto 150cc eu não tenho coragem,não estou criticando,gosto muito da Apache,só não acho justo a Dafra fazer isso,afinal de contas agora que tem um produto bom,vai dar uma de Dona Honda e cobrar além nos seus produtos??
    Mas logo aparece uma relação que sirva na Apache,já fizeram isso com a Kansas.. hehe

    Abraços
    cara tamen achei meio salgado esse preço, quando for trocar a relação da minha vou pegar uma da 150 sport que tem o mesmo numero de dentiçãoe ver se serve na base dela se não servir ai vou ter que desenblsar 260tão hehehehe, mas motos esportivas sempre sao mais caras em termos de peças.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #846
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera eu bati minha apache semana passada, e rachou o globo otico e quebrou a carenagem, PREÇO DO FAROL(globo otico)=287,00 PREÇO DA CARENAGEM(sem a bolha)=94,00 e a bolha minha não quebrou entaum não perguntei preço mas deve estar girando em torno dos 180,00, segunda vou ligar na cc e perguntar o preço da bolha pra ver se é isso mesmo, e uma mulher tinha quebrado meu paralama dianteiro, ela teve que desembolsar 196,00 ainda bem que eu não tava errado hehehe.
    vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #847
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Putz cara, isso não tem jeito, agora o paralama dianteiro ta meio carinho eim, se fosse vc que estivesse errado poderia optaria por um parecido, mas como foi ela melhor ainda hehe!!

  8. #848
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    camaçari-ba
    Posts
    33

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eaw galera sou novato no forum !!!
    e gostaria de tirar uma duvida!
    Qual o preço a vista da Apache na região de vc's ?
    aqui na bahia está 6900 a vista e 2000 + 244 em 24 vezes.

    ps: vendi minha Fazer e estou decidindo qual moto menor pegar !
    preferidas é a Apache e Factor ed, yes a roda não me agrada e Cg completa cara pra ca ......(8500,00)

    Valeu adiantado

    ps; Desculpa pelo off topic

  9. #849
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por danielhp Ver Post
    eaw galera sou novato no forum !!!
    e gostaria de tirar uma duvida!
    Qual o preço a vista da Apache na região de vc's ?
    aqui na bahia está 6900 a vista e 2000 + 244 em 24 vezes.

    ps: vendi minha Fazer e estou decidindo qual moto menor pegar !
    preferidas é a Apache e Factor ed, yes a roda não me agrada e Cg completa cara pra ca ......(8500,00)

    Valeu adiantado

    ps; Desculpa pelo off topic
    Em Porto Alegre

    R$ 6550,00 a vista sem os documentos eu paguei
    R$ 7100,00 a vista com docmumentos pela concessionaria
    economizei uns R$ 230,00 fazendo eu mesmo o emplacamento e licenciamento

  10. #850
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    gente hj aconteceu algo um tanto inesperado com a minha apache, vcs acretida que os parafusos que segura aquele treco das pastilhas de freio o da frente, ( é que eu não sei o nome daquilo hheheheh), cairam e o freio travou no disco quase levo uma queda sorte que eu estava devagar, ai fui na cc eles colokaram os parafusos e não disseram nada sobre isso, aqui vai uma dica pra todos os apachonados nas revisões de suas motos peça o mecanico pra verificar e apertar todo e qualquer tipo de parafuso, pois se eu não estivesse numa rua entre quadras a menos de 20kms/H, se eu tivesse numa avenida no meio do transito e pelo menos a 60kms/H tinha causado um acidente feio e olha la se eu não morresse. por isso atentem para esses detalhes em suas apaches.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #851
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal ,


    ontem fechei a compra de uma apache que deve chegar em uns 10 dias com documentação,etc.

    Quero trocar o pneu traseiro e colocar um Pirelli Sport Demon (mesma marca/modelo do original) porém mais largo nas medidas 120/80-18 .
    Vocês conhecem algum lugar em São Paulo que venda esse pneu e se talvez aceitem o meu original na troca ?

    dei uma procurada na web e não achei nenhum lugar que venda essa medida específica.

    falei com o Bruno da DAFRA e ele explicou que essa medida é a mais larga que dá pra colocar sem raspar .

    Abraço,

    André


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  12. #852
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    gente hj aconteceu algo um tanto inesperado com a minha apache, vcs acretida que os parafusos que segura aquele treco das pastilhas de freio o da frente, ( é que eu não sei o nome daquilo hheheheh), cairam e o freio travou no disco quase levo uma queda sorte que eu estava devagar, ai fui na cc eles colokaram os parafusos e não disseram nada sobre isso, aqui vai uma dica pra todos os apachonados nas revisões de suas motos peça o mecanico pra verificar e apertar todo e qualquer tipo de parafuso, pois se eu não estivesse numa rua entre quadras a menos de 20kms/H, se eu tivesse numa avenida no meio do transito e pelo menos a 60kms/H tinha causado um acidente feio e olha la se eu não morresse. por isso atentem para esses detalhes em suas apaches.
    Com quantos Km está sua Apache agora?

  13. #853
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Com quantos Km está sua Apache agora?
    16.000kms
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #854
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Pessoal ,


    ontem fechei a compra de uma apache que deve chegar em uns 10 dias com documentação,etc.

    Quero trocar o pneu traseiro e colocar um Pirelli Sport Demon (mesma marca/modelo do original) porém mais largo nas medidas 120/80-18 .
    Vocês conhecem algum lugar em São Paulo que venda esse pneu e se talvez aceitem o meu original na troca ?

    dei uma procurada na web e não achei nenhum lugar que venda essa medida específica.

    [glow=red,2,300]falei com o Bruno da DAFRA e ele explicou que essa medida é a mais larga que dá pra colocar sem raspar .
    [/glow]
    Abraço,

    André
    legal bom saber disso, mais tipo se chegar furar o pneu e tiver que andar ate a borracharia ai complica heim.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #855
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Pessoal ,


    ontem fechei a compra de uma apache que deve chegar em uns 10 dias com documentação,etc.

    Quero trocar o pneu traseiro e colocar um Pirelli Sport Demon (mesma marca/modelo do original) porém mais largo nas medidas 120/80-18 .
    Vocês conhecem algum lugar em São Paulo que venda esse pneu e se talvez aceitem o meu original na troca ?

    dei uma procurada na web e não achei nenhum lugar que venda essa medida específica.

    falei com o Bruno da DAFRA e ele explicou que essa medida é a mais larga que dá pra colocar sem raspar .

    Abraço,

    André
    Vlw pela preferência !

    Com relação ao pneu, os mecânicos me confirmaram é essa medida, mas não é o Sport Demon, é o da Honda Tornado, que é outro modelo, até tem Pirelli e Michelin, mas é outro modelo ! Mas se procurar acredito até que ache o Sport Demon 120/80-18 !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •