Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
Não cara, eu postei para encher o saco mesmo, é como o Zack falou, é só o adesivo errado mesmo, pq eles são trocados aqui no Brasil, mas vem da India, nos primeiros lotes algumas delas vieram sem os adesivos e o jeito foi mesmo mandar para as CC sem.

Conversando com um diretor da Dafra ele me falou que a principio as 180 devem vir só no final do ano que vem, pois a 150 acabou de sair e eles querem ver como ela responde ao mercado, para depois apostar em uma maior e mais moderna, será que eu tenho paciencia de esperar até lá ??????
o Bruno eu falo pra galera que compra a Apache hj, n fazer enjambras e colocar peças originais, pra ter certesa da qualidade da moto... pq se tu tive uma moto exeplo maiorai das Titans po rai q sao 50% honda e 50% paralelo, n da pra dize q a moto tem toda qualidade da marca... tudo bem q algumas peças paralelas sao ate melhores q as originais, mas creio q so assim da pra medir a eficiencia do produto!

Esperamos que tragam logo n so a 180, mas a 160 tbm q é a opção da 150 com injeção, ja q a 180 alem da injeção tem versão com ABS!!!