Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
não ainda não troquei nada disso, mas a relação a ultima vez que ajustei foi aos 13mil kms e agora que ta folgando dinovo mais 1000 kms ai eu ajusto, acho que vou rodar ainda maais uns 10mil kms com essa relação, mantenho ela sempre limpa e lubrificada, aumenta a vida util da relação,e enquanto ao pneu ja ta no limite, mas ainda da pra rodar uns 3 a 5mil kms eu acho, mas com esse tempo chuvoso ta bem perigoso viu vou ter que trocar senão nesse mes no outro, assim que trocar comunico o preço, talvez eu coloke um pirelli sport demom 120/80-18.
Legal legal - e como vc lava a corrente com querosene? Vc tira ela fora e mergulha dentro de um balde ou coisa assim ou lava ela com a moto no cavalete central mesmo passando um pincel/pano sei lá...?

Agora uma pergunta: Das 2 ou 3 vezes que pegamos a estrada eu e a patroa, ela reclamou da vibração no suporte para os pés do carona quando a moto atinge altas rotações - especialmente quando chega a 7000rpm ou mais! Pra mim eu tb sinto que vibra, mas não tanto a ponto de encomodar muito - só se fosse fazer uma viagem mais longa de 150Km por exemplo. Vcs tb tem este 'problema'?
Tem alguma coisa que dê pra fazer ali pelos pés para melhorar a vibração? Fim do ano está chegando e eu pretendia rodar bastante em BR com ela... (Elas heheheheheh)