Postado originalmente por
souldigo
Gente parabéns pelo forum, ajuda pra caramba
comprei minha apache fazem 2 semanas na BOX MOTOS Av. Norte. :OK: :OK: :OK: a moto é show de bola, bom desenpenho e realmente por onde passa chama muito a atenção. :G :G :G até então tudo bem... apesar do periodo de amaciamento não deu para ver de final, mas, tive 3 problemas :d :d :d 1° de vez em quando percebo uma trepidação anormal junto com um barulho um pouco estranho, não consegui identificar o giro do motor pois varia muito hora 3 mil hora 5 mil estou com exatos 530km seguindo recomendações de não passar dos 7mil já marquei 100km em 8 mil para testar com indicação do pessoal da cc. Pergunto é normal??? 2° a moto para ligar pela manhã é f%$#¨& não aguento passo quase 3 minutos esperando com afogardo... minha suzuki yes 2008 era dá um toque e pronto... se parar 3/4 horas ela demora para pegar e se sair fica morrendo e por firm e talvez o que mais assuste!!! |

|

|

|

|

Ontem pela manhã quando cheguei na garagem tinha uma poça de oléo.... Calma parte do pneu traseiro escorrendo e pingando eu quase morri de longe pensei que fosse um cachorro de algum visinho mas guando cheguei perto vi que era mesmo oléo e do amortecedor traseiro. lado direito tava estourado. peso 80 kg e quase não ando com minha noiva na garupa que pesa pouco mais de 56kg entrei em contato com o sac. e me passaram que deveria levar a moto imediatamente na autorizada. Chegando lá me disseram que foi excesso de peso??? será que eu devo fazer uma lipo???? :G :G :G :G :-/ :-/ :-/ :-/ estou desde ontem sem comer :lol: :lol: :lol: :lol: é serio falei com o gerente e expliquei a situação estou muito satisfeito com a moto em todos os aspectos eles pediram que deixasse a moto e logo depois mandaram ir pegar pois não tinham o amortecedor e disse que não comprometeria o uso. estou com a moto ainda pinga algumas gotas bateram algumas fotos e disseram que daqui a 7 dias me ligariam!!! e ai alguém teve algo parecido???? Detalhe ela aqui esta vendendo como agua... media de 3 por semana segundo a própia loja e as que vejo nas ruas!!!!