Obrigado pessoal, é o seguinte!!! Estive hoje pela manhã para saber qual a posição da drafra. Primeiro quando cheguei na autorizada a conversa foi outra. ME DISSERAM QUE: A garantia não cobre problema de suspensão e como dissem não sabe qual a carga eu submeti na moto. | | | | (momento piada) :NOOK: :NOOK: :NOOK: Hora eu respondi: Meu peso, junto com cueca, calça, mochila e uma polo e minha carteira e celular. o cara olhou para mim bem serio e disse: a garantia não vai cobrir... mais uma vez falei com o responsável pela autorizada e ele disse que minhas fotos seriam enviadas para a equipe de engenharia para serem analizadas e dentro de 5 ou 7 dias é que poderiam dar a resposta e posteriormente fazer o pedido. e me passar os custo!!! Acabei de falar com o gerente ele disse que eu não me preocupasse que ia fazer o pedido mesmo sem o resultado. a verdade é que a moto é maravilhosa e mesmo saitisfeito as lojas ainda não tem peças. Um fato que me chamou atenção foi a questão de o amortecedor ser a gaz... mas pelo que eu vi só tem oléo pois fez uma poça. Outra informação que tive de um mecânico amigo meu e dos bons!!! Pedi que desse uma olhada, ele viu e me fez alguns comentários que compatilho com vocês... A moto tem um otimo projeto e não deve nada as grandes fabricantes pois assim com a hondahero e bajaj na india a tvs tinha uma grande parceria com a suzuki por mais de 15 anos e que certas peças feitas pela tvs são usadas na yes! Oba talvez uma segunda opção em peças talvez.

A mto trepida de vez em quando mas em baixas rotações. Não é problema na carenagem ou algo do tipo é proveniente do motor mesmo, já relatei para a CC. Percebi que a marcação de combustivel não é muito precisa. vejam eu peguei a moto a 2 semanas amanha dia 15 mas só sai com ela a partir do dia 17. ela agora esta com 568km andei até os primeiros 300km em no máximo 5000rpm conforme manual. desde sempre ela demora muito para ligar ou pegar força agradeço os toks do wallaks e fabianoaspro já esta no checklist da revisão. A moto de fato já vem pré amaciada de fabrica e roda em torno de 100km na montadora segundo uma fonte muito confiavel e a orientação da autorizada é que eu poderia chegar até no maximo 7000. Não é história e que vez por outra deveria chegar aos 90/100 km/h mas já com ela quente!!! essa é minha segunda moto mas já tenho uma certa esperiencia com motos. meus primos tem e meu tio tem uma hayabusa e o mesmo mecânico dele viu a minha também!!! tenho a apache como melhor opção e ser acessivel a minha realidade sem contar na segurança já que não é uma moto muito visada e o seguro aqui em recife sai cotado entre 1000 e 1600 pela dafra e banco do brasil!!!

Gente para se ter uma idéia eu trabalho com Informática e sei o que dizem os manuais não quero gerar polêmica mas a moto é resistente bem mais do que possam imaginar e isso se diz respeito a todos e quaisquer equipamentos mecânicos ou hidraulicos. já cheguei a 105km/h numa reta e com bom asfalto e ela perdeu um pouco de aderencia me passou uma certa insegurança muito leve, mas garupado é outra coisa!!! para quem já pôs 188km/h com muito medo numa gfx-750 isso se tira de letra. :G :G :G :G :G espero que essa revisão chegue logo estou trabalhando para isso ehhehehehe sabado pego a estrada com alguns amigos para ver melhor o desempenho e passo o resultado. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: Detalhe eu não sou do tipo que surra a moto ou vive fazendo merdas ando sempre respeitando os limetes dela e o meu :s :s :s :s :s :s Abraços a todos!