Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 80 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.186 a 1.200 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

galera eu tava lendo o manual e vi o seguinte:

o oleo da apache deve ser trocado a cada 3.000kms e a cada 1.500 verificado e completado se nescessario, bruno boo o que vc diz sobre isso?
    vc sabe se é assim mesmo ou foi so um erro de digitação? vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha eu marco de um jeito mais facil, vc coloka a chavinha na posição ON e anda ate ela pedir reserva, quando ela pedir reserva vc gira a chavinha de combustivel pra posição RES, e zera um dos contadores parciais, e vai no posto e coloka a quantia que vc quiser, por exemplo coloke 5,00 de gasolina que a preço de brasilia 2,78R$ vai dar 1,79 litros, ah e quando vc abastecer não esqueça de girar a chavinha pra posição ON denovo e ande ate ela pedir reserva, quando pedir reserva denovo ai vc pega a quilometragem do contador que vc zerou e faz o seguinte:
    EX: KM dividido por QUANTIDADE DE LITROS , assim: 68kms dividido por 1,79LT = 37,98kms/L, é isso ai a explicação ta meio grande parece complicado de fazer mas é bem simples diz ai se não é!, e é o jeito que da a medição mais exata possivel. vlw abrass.
    valeu...agora entendi bem direito pois estava na dúvida se podia ser só com o tanque cheio. :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Brother!!

Desculpe, mas acho que sou meio burro.. hehehehee . Tentei fazer como vc orientou mas não tive sucesso. Abusando mais ainda... e pra trocar os pingos? é simples tbm?

Seria muito abuso te pedir para colocar umas fotos ou algo do tipo?

Vlw, abraço
    eae cara blz, eu não sou muito bom em explicações não, so na pratica mesmo, mas eu fiz uma explicação simples mas eu acho que da pra fazer , e depois que vc tirar o farol é so vc a borracha que é encaixada no globo do farol, ai vc desencaixa o chicote da lampada e desprender as duas pernas de um ferrinho que segura a lampada no globo, agora os pingos é mais simples so vc puxar a borracha que fica presa no globo, ai ja sai os pingos junto dai é so substituir eles,. vc so precisa tirar esses tres parafusos.

espero ter ajudado depois vc fala se teve sucesso na troca e como ficou. abrass

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

galera agora sim, eu colokei o bagageiro original da apache, agora ficou ate mais bonito do aquele que eu tinha adaptado olha ai. :OK:

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

ficou show wallaks! muito ''T'' mesmo tô maluco para por um bagageiro desse de aço sem solda na minha também pois vou precisar porque preciso levar bagagem quando quiser viajar e ir no mercado também e isso para mim é fundamental a caixa ajuda e muito,mas outro upgrade que quero fazer é colocar o slider nela,pois eu ainda não possuo muita experiência sobre duas rodas e isso pode a vir ser muito útil,pois pode me salvar a carenagem em algum eventual deslize. falow ow ow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

sim quando ela entra na reserva eu abasteço e giro a chavinha de volta pra posição ON ai rodo ate pedir reserva denovo e pego a kilometragem que eu rodei e divido pelos litros que colokei é bem simples, não da a marcação real mas chega bem proximo, prq no manual mesmo fala que o tanque cheio não é um bom instrumento de medição pois pode variar a quntidade de litros a cada abastecimento, pagina 35
    pelo menos eu acho mais facil assim.
    EDIT:
    bacana... muito bom, isso eu não tinha reparado...

eae cara blz, eu não sou muito bom em explicações não, so na pratica mesmo, mas eu fiz uma explicação simples mas eu acho que da pra fazer , e depois que vc tirar o farol é so vc a borracha que é encaixada no globo do farol, ai vc desencaixa o chicote da lampada e desprender as duas pernas de um ferrinho que segura a lampada no globo, agora os pingos é mais simples so vc puxar a borracha que fica presa no globo, ai ja sai os pingos junto dai é so substituir eles,. vc so precisa tirar esses tres parafusos.
    só faltava isso pra eu trocar o farol da minha, comprei a lampada moto vision da philips, vou colocar essa semana pra ver como fica, ela não é super branca mas dá um efeito legal meio alaranjado e aumenta a visão da mesma forma que a cristal vision

Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    ficou show wallaks! muito ''T'' mesmo tô maluco para por uma bagageiro desse de aço sem solda na minha também pois vou precisar porque preciso levar bagagem quando quiser viajar e ir no mercado também e isso para mim é fundamental a caixa ajuda e muito,mas outro upgrade que quero fazer é colocar o slider nela,pois eu ainda não possuo muita experiência sobre duas rodas e isso pode a vir ser muito útil pois pode me salvar a carenagem em algum eventual deslize. falow ow ow
    eu também tô precisando de um desses pois nessa época de chuva tá dificil vestir a capa de chuva por cima da mochila
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

achei que a minha tava suja mas a sua....
    kkkk
    tô evitando lavar direto porque toda vez que eu lavo no outro dia eu pego chuva
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    achei que a minha tava suja mas a sua....
    kkkk
    tô evitando lavar direto porque toda vez que eu lavo no outro dia eu pego chuva
    Quando eu precisar que chova [?] aqui, eu ofereço uma lavagem de grátis na faixa pra sua motoca então XDDDDD

E W@ll@K$, esse escape da roncar é do mesmo modelo do original ou vc colocou um esportivo?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Fala ae meu camarada!!!

Você acha que não, mas ajudou muito com essas duas fotos. Finalmente consegui trocar a lâmpada da minha Apache. Só que achei mais fácil tirar a carenagem do farol toda.. ficou mais fácil de trocar os pingos e a H4 35/35.

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Mais uma coisa... onde comprou esse bagageiro? Fiquei sabendo que a Roncar tá fazendo, mas o menor preço que achei foi 220 alfafas.

Abraço!
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

galera eu tava lendo o manual e vi o seguinte:

o oleo da apache deve ser trocado a cada 3.000kms e a cada 1.500 verificado e completado se nescessario, bruno boo o que vc diz sobre isso?
    vc sabe se é assim mesmo ou foi so um erro de digitação? vlw abrass.
    Tá certo!!

E tá linda a motoca ein??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Fala ae meu camarada!!!

Você acha que não, mas ajudou muito com essas duas fotos. Finalmente consegui trocar a lâmpada da minha Apache. Só que achei mais fácil tirar a carenagem do farol toda.. ficou mais fácil de trocar os pingos e a H4 35/35.

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Mais uma coisa... onde comprou esse bagageiro? Fiquei sabendo que a Roncar tá fazendo, mas o menor preço que achei foi 220 alfafas.

Abraço!
    Eu também tenho esse bagageiro da roncar na minha Apache e quando comprei o lugar mais barato que achei foi no mercadolivre por R$ 220,00

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-150-dafra-_JM

Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

ela com barageiro de Chapa , vermelha e o coyote TRS ou RS5 é avião , muito linda!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tá certo!!

E tá linda a motoca ein??
    Isso é meio confuso. Mas é de 1000 em 1000 nas 3 primeiras trocas e depois a cada 1500!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Isso é meio confuso. Mas é de 1000 em 1000 nas 3 primeiras trocas e depois a cada 1500!
    A primeira troca é com mil km. Pq ainda tá limpando o motor, removendo sujeira, po de matal do assentamento na fase de amaciamento.

Depois a troca é de 3 em 3mil km.

E a cada 1500km vc apenas verifica o nivel e COMPLETA se o nivel estiver baixo.

Tá escrito alí:
    A cada 1500km verifica e completa
    A cada 3mil km substitui o óleo.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A primeira troca é com mil km. Pq ainda tá limpando o motor, removendo sujeira, po de matal do assentamento na fase de amaciamento.

Depois a troca é de 3 em 3mil km.

E a cada 1500km vc apenas verifica o nivel e COMPLETA se o nivel estiver baixo.

Tá escrito alí:
    A cada 1500km verifica e completa
    A cada 3mil km substitui o óleo.

eu tô trocando a cada 1500 km, e os mecanicos das cc daqui do DF estão dizendo pra trocar de 1500 em 1500

Permissões de Postagem