Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
sim quando ela entra na reserva eu abasteço e giro a chavinha de volta pra posição ON ai rodo ate pedir reserva denovo e pego a kilometragem que eu rodei e divido pelos litros que colokei é bem simples, não da a marcação real mas chega bem proximo, prq no manual mesmo fala que o tanque cheio não é um bom instrumento de medição pois pode variar a quntidade de litros a cada abastecimento, pagina 35
pelo menos eu acho mais facil assim.
EDIT:
bacana... muito bom, isso eu não tinha reparado...

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
eae cara blz, eu não sou muito bom em explicações não, so na pratica mesmo, mas eu fiz uma explicação simples mas eu acho que da pra fazer , e depois que vc tirar o farol é so vc a borracha que é encaixada no globo do farol, ai vc desencaixa o chicote da lampada e desprender as duas pernas de um ferrinho que segura a lampada no globo, agora os pingos é mais simples so vc puxar a borracha que fica presa no globo, ai ja sai os pingos junto dai é so substituir eles,. vc so precisa tirar esses tres parafusos.
espero ter ajudado depois vc fala se teve sucesso na troca e como ficou. abrass
só faltava isso pra eu trocar o farol da minha, comprei a lampada moto vision da philips, vou colocar essa semana pra ver como fica, ela não é super branca mas dá um efeito legal meio alaranjado e aumenta a visão da mesma forma que a cristal vision

Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
ficou show wallaks! muito ''T'' mesmo tô maluco para por uma bagageiro desse de aço sem solda na minha também pois vou precisar porque preciso levar bagagem quando quiser viajar e ir no mercado também e isso para mim é fundamental a caixa ajuda e muito,mas outro upgrade que quero fazer é colocar o slider nela,pois eu ainda não possuo muita experiência sobre duas rodas e isso pode a vir ser muito útil pois pode me salvar a carenagem em algum eventual deslize. falow ow ow
eu também tô precisando de um desses pois nessa época de chuva tá dificil vestir a capa de chuva por cima da mochila