Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
Rapaz, foi assim que resolvi o meu problema!
Eu fui no camelô e comprei a maior mochila que achei pelo menor preço - R$25! (O diabo é que só depois vi que a mochila era do YMCA... daí fico meio com panca de viado...)
Resolveu MUITO o meu problema! Levo 1 par de botas de borracha dentro e a capa inteira e ainda sobra espaço para carregar algumas coisas dentro! As vezes quando viajo com minha noiva levamos TAMBÉM a capa de chuva dela dentro, só que daí fica meio pesado pra ela deixar nas costas...

Então, enquanto não tomo coragem para pagar mais de R$300 pelo suporte + baú já me serve! Só que a mochila agora com 6 meses já está começando a dar uns buraquinhos...
Outra: Ela não é impermeável, e nem precisa!! Eu coloco ela por cima (não por baixo) da capa de chuva e ela molha as alças um pouco, o que está dentro não molha no trajeto casa/trabalho. Claro se pegasse uma rodovia ou mais tempo na rua daí molharia mas vc pode resolver isto deixando um saco plástico sempre dentro da mochila.
Fala ae brother!

É exatamente o que acontece comigo. Já tenho o baú, porque tirei na minha moto antiga, mas ainda falta comprar o suporte que é mais de 200 mangos. É cruel.. então, fui no camelô e comprei uma mochila grande (teoricamente impermeável) e paguei 35 alfafas por ela. Uso em dia de chuva normalmente por fora da capa, ainda não tive o desprazer de molhar nada dentro dela. Também carrego a capa, casaco, luvas, balaclava e a bota. Realmente ainda tem espaço para mais algumas coisinhas mais. O problema é que ficar carregando capa de chuva dentro de mochila é muito ruim por conta do peso. Mas enquanto ainda nao coloquei o baú, essa foi a melhor solução que encontrei para meu problema. Resolve bem, mas é muito desconfortável.

Abraços