Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
Tem bastante informações nos posts anteriores mas basicamente depende se vc anda mais na cidade/asfalto. A minha faz 43 na cidade sozinho (a do W@ll@ks já fez 44). A minha na BR engarupado entre 80 e 90 faz 35. Quem tem mão pesada chega a baixar de 30.
meu caso, eu tenho a mão meio pesada, acho que também porque só pego BR com a minha, e o maxímo que ela fez até hoje foi 29,5 km/l

Na realidade não existe isso de parte elétrica e mecânica - o manual é claro: Perde ou não perde a garantia. Daí vai do cara da CC se ele quer te dar garantia ou não. Mas pelo 'certo' perdeu toda ela. (meio chato isso, o cara bota um alarme e dá pau no amortecedor e não pode trocar porque perdeu a garantia, nada a ver nesse caso)
por isso que estou meio chateado, porque se der algum problema futuro eu não vou poder fazer nada... mas melhor gastar R$ 1000,00 comprando um chicote novo, ou um amortecedor novo por exemplo do que ter que pagar R$ 7000,00 em uma moto nova

Com certeza!! Aqui todo mundo se ajudando é o melhor caminho!!
Eu estou um pouco com medo de botar o pinhão 15 porque o meu uso é 99% urbano, as vezes vc reduz de 5 para 2a marcha e o giro cai muito e com um pinhão maior talvez eu tenha que fazer mais marchas ou andar em um giro baixo demais as vezes... Vamos ver, se ficar ruim eu troco depois!
acho que quando você tiver andando devagar não vai ter muito problema não, porque as marchas da apache são curtas e o pinhão 15 deve dar uma alongada nelas, acho que o desempenho não vai ficar muito bom na 1ª marcha, da 2ª em diante não deve cair o rendimento não, pelo contrario...