Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
Se der tempo vou trocar o pinhão da minha hoje
Rapaz hoje eu vinha descendo a estrutural com peito quase colado no tanque a 131 km/h, achando que tava rápido, de repente me passa um $#@%$# tirando um fino com uma 150 sport, com o tronco reto como se tivesse andando na manha, passou que me deu um susto e sumiu no transito

Se você colocar a coroa 45 e o pinhão 15 deve ficar beleza, não vai perder nada de saída e vai ficar boa de final, só não vai ficar com a final que tá agora com o de 16
Se eu trocar o meu hoje eu te digo como ficou
é froids mesmo, mas depois que eu tive uma sport cara te digo não achei mais nenhuma 150 igual a ela, nossa a moto é o bicho, so prq tive a infelicidade de me roubarem ela, mas eu quase comprei ela dinovo, so não comprei porque é dificil vc achar uma de segunda mão inteirinha, e tambem por causa do preço abusivo dela, ta mais cara que a twister, em termos, por isso quem tem uma desssas não quer vender, eu comprei a minha em 2007, tirei zerada, fiquei com ela 2 anos, ate hj tenho saudades, mas agora tem apache que é a unica quase igual a sport, tem mais tork que a sport e se tivesse a final da sport combinada ao tork ia da pau ate em 250, heheehh.
E eu to pensado quando acabarminha relação colokar essa numeração ae mas colokar so corrente e coroa da factor e continuar com o pião de 16, ai se ainda ficar lerda pra sair ai vou colokar o de 15 mesmo, mas gostei bastante dessa final viu acho que vou me contentar com a lerdeza dela pra sair e sem se contar que depois que ela sai 150 nenhuma me pega mais por causa das marcha mais longas.