Postado originalmente por
marcelo Guimarães
Fui de São Paulo a Santa Fé do Sul, 673 km a uma média de velocidade de 105 km/h sai as 13:30 hs e cheguei as 20:00 hs com uma parada somente, tive como velocidade máxima descendo na rodovia dos Bandeirantes a favor do vento numa velociade de 146 km/ h registrada no velocimetro, mas média era 120, a 125 nas descidas 92 a 100 nas subidas, cheguei fui numa formatura, no outro dia fui a PAranaiba MS mais 85 km, e voltei para São paulo no domingo as 11:00 hs, com 03 paradas, para gasolina, coca cola e banheiro.
na volta a máxima atingida foi de 140 km/ h, e a minha grande queixa foi que a corrente ficou frouxa, faltando uns 400 km para chegar, e não tinha uma das chaves para ajustar a relação, vim mais devagar, e faltando 700 metros de casa na avenida dos bandeirantes, ela furou o pneu e na minha tentativa de andar até moema com peso da mochila, a corrente saiu. ai foi de carro para a oficina. pois não tive ferramentas para resolver o problema mesmo que provisoriamente.
portanto se for viajar compre uma chave que possibilite ajustar a relação e faça isso pessoalmente, para ter certeza que será capaz na necessidade, pois se estivesse escapado na estrada eu estaria ferrado.....