B. Moura, reclame e tente, pois até onde sei a garantia cobre...
Mais um detalhe, eu não fui o primeiro com uma Apache com o amortecedor direito estourado, teve um cara lá no dia que me disse que tinha uma outra cinza pronta pra entrega e era o mesmo problema. Até brinquei com ele dizendo: "Vão fazer recall!!"
Era pra eu ter ligado na loja na quarta-feira, mas no mesmo dia aconteceu de eu tomar meu primeiro "rola" com a moto!! Foi na Radial Leste, indo pro trabalho. Minha namorada estava junto. Graças a Deus, nada de grave aconteceu... eu estou com o ombro esquerdo inchado, devido a pancada e minha namorada com o pé esquerdo também inchado, enfim, nada quebrado. Só uns inchaços e o susto...
Deu uma derrapada de frente (de leve), mas o suficiente pra tombar pra esquerda... Não estávamos rápidos, nem nada. Creio que eu tenha ido com "sede ao pote" no freio dianteiro, aí já viu!! Apenas rachou a estrutura plástica da seta dianteira esquerda, junto ao parafuso de fixação e um ralado que só fui perceber no mesmo dia em casa, depois que meu irmão (que também tem moto) chegou com ela, na carenagem dianteira, saindo do farol e avançando pouca coisa no plástico da carenagem. No final das contas, ninguém gravemente machucado (como uma fratura, por exemplo) e nenhum estrago substancial na motoca.
Abraços!!

Responder com Citação