Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
olha eu nunca passei sobre trilhos não conheço, mas sei que ferro molhado vira quiabo, mas me diz os trilhos que cortam as avenidas, é perpendicular ou diagonal a pista? prq se vc for passar nos trilhos em diagonal ai manin é contar com a sorte, tenta passar o mais reto possivel, perpendicular aos trilhos, que para de escorregar eu não garanto, mais deminuir bastante a ação concerteza vai.
W@ll@K$ no total são 7 travessias com trilhos, dos quais pelo menos 4 são em curvas, é muito dose trilhos envergando em forma de arco em curvas,não tem jeito ela desliza mesmo o dose é que tenho que levar a minha esposa sempre e ae a responsabilidade é dobrada e por isso estou preoucupado com isso,pois o outro caminho alternativo é uma rodovia aonde os caras deitam o pêlo e tem muitos caminhões também,por isso que falei das curvas e como fazê-las pois os caras de carro vem forçando com tudo atrás nas curvas e na chuva com garupa já viu né,ainda mais pra mim que não tenho muita experiência em motos,tensão total .