Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
Realmente tá parecendo que a base do baú está "para fora" do suporte, mas na realidade, o suporte está bem preso com 6 parafusos com porcas. a base do baú está mito fixa... não sacode nada. Além do mais, se eu chegar o baú mais pra dentro da moto, talvez venha a atrapalhar a garupa, pois vai ficar encostando nas costas da pessoa.

de qualquer forma, agradeço as observações, vou dar mais uma analisada com calma para ver se tem essa necessidade.

Abraços
ae cara blz? não sei se ja falei mas se falei vo falar denovo, parabens pela moto, e sobre o bau, seria melhor vc colokar a base um pouco mais pra dentro, pra evitar risco de entortar o bagageiro e ate mesmo rachar, mesmo que esteja bem justo sempre tem a vibração natural, ai com o peso mais na ponta do bagageiro vai so entortando sem vc ver, ta certo que o espaço do passageiro fica apertado mas não imcomoda, prq a minha ta bem mais pra dentro, mais ate que a do andrem, e eu andei de garupa na minha esses dias com meu pai pilotando, vc fica meio emprensado mais não perde muito o conforto não da ate pra descansar as costas no bau heheheh, vlw abrass, parabens mais uma vez.