Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
Parabéns pela sua moto, a vermelha é linda! Acho que a que menos pegou foi a amarela, deve ser porque todo mundo já enjoou de ver twister amarela rodando hehe.

Então, o Farol dela tem 3 níveis.

1 - Quando voce liga a moto, mesmo com todos os comandos desligados, ela liga o farol dianteiro, mantém a luz traseira apagada, só acende quando se aciona o freio.

2 - Voce aciona o modo "lanterna", que é o primeiro estágio do punho. Ele liga os dois pingos nos cantos do farol, acende a luz interna do painel, deixando-o todo laranja, assim como o display, e acende a lanterna traseira.

3 - O terceiro, que é o último estágio do punho, ele "estabiliza" o farol em sempre alto, já que ele oscila com a aceleração da moto, mantendo-o aceso constantemente e bem forte. E por ultimo, tem a tecla no punho esquerdo que é o farol super-alto, que joga o facho do farol mais distante.

Então respondendo sua pergunta, quando voce liga a moto, ele não liga o painel e nem os leds traseiros. E ligando os comandos os farois sem ligar o motor, ele não acende nada, nem dianteiro, traseiros ou painel. ótimo pra não descarregar bateria a toa.

E a moto ilumina bem pra caramba, achei ótimo!

Pois é na hora da primeira volta , eu fiquei tão feliz que vi ate brilhos e luzes a mais hahahahha

que emoção cara ainda mais que é meu primeiro veiculo...

peguei a chuva que teve aqui em brasilia no sabado, rodei do paranoa ate o sitio do gama totalizando uns 60km na chuva
foi a melhor chuva de toda minha vida ate hoje em motos kkkk

mesmo todo molhado, mesmo com muito medo de cair kkkk mais é isso ai....

eu to achando ela fraca so conseguir botar 104km/h foi em uma decidinha mais so tentei uma vez: esta amaciando neh?

galera devo passar oleo na corrente ou espero a revisão e tal?