Postado originalmente por
W@ll@K$
po cara entaum é melhor ver isso ai mesmo da uma regulada, prq a minha fazendo 36kms/L ja to achando que ta bebendo demais, e sobre o oleo de motor esse yamalube so tem nome porque foi a yamaha quem adotou assim como o mobil tambem so tem nome prq a honda adotou, no final das contas são todos iguais, vc pode pesquisar que vc vai ver todos eles tem a mesma materia a mesma formula, isso falando de oleo pra baixa cilindrada, o castrol, mobil, yamalub, shel, advance e outros que não me recordo o nome, da tudo na mesma, pode fazer o teste, pode trocar de marca de olo quantas vezes quiser, vc sempre vai perceber o mesmo desenpenho, força e torque de sempre, o oleo não altera em nada no motor, so foi feito pra lubrificar as peças internas afim de evitar, maior desgaste em menos tempo. eu vou fazer uma revisão geral na minha na semana que vem, voou pedir pra eles regularem tudo que tem de direito, liguei la na primavia e eles me disseram que a revisão sai por 180,00 conto, ah e depois vc posta ae depois que vc trocar o oleo se vc sentiu alguma diferença na moto, isso é so conversa fiada. vlw abrass.