Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
galera alguns relatos minha apache esta com 650 agora!!!

fiz uma voltinha de 60km gastei 1.512 litros media 40km litros media velocidade 80-97 km/h

estou colocando a gasolina do texaco a plus... vou começar a colocar a podiom do BR...

ontem comecei a ter um pequeno probleminha ao chegar no 5000 giros ela faz uma zuada tipo um assubiu alto e normal??
e começou tambem aquele barulho de freio gritando no tambor traseiro o que devo fazer???

o barulho eh normal a minha tbm faz... eu gosto desse assovio!! fica bonito!!

o freio de traz nunk grito, o da frente eh normal depois de chuva.

A minha logo que peguei ate uns tempos atraz, tava fods, tava marcando 27~30km/l no maximo, ate q um dia resolvi enche o tanke dela, eu sempre colocava 10 litros, e fazia a media ai ate entra na reserva. bom o q eu descobri foi o seguinte eu tava perdendo gasolina ali, o tanke 16 litros, no manual diz 2,5 de reserva, mas na minha pelomanos n eh! é 4 litros! dai q dava erro, eu fui enche o tanke depois q entro na reserva quando compeltei ele ate a boca, e deu 12 litros soh na bomba ate enche, resultado, minha moto agora de 27~30 pulo pra 33~36km/l agora sim! pra quem vive 80% do tempo com garupa ta mais q bom!

a minha ta vibrando um poco a chapinha de proteção do miolo da chave com a chave ali, mas eu coloquei um atilio enrolado na chave ai faz preção e resolveu o problema! isso so acontece quando ta acima de 5 mil giros ate os 6,5 mil. mas eh chato