Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.
A minha antes da primeira revisão tava entrando na reserva com aproximadamente 4 L, agora ta entrando certo com 2,5 L, mas a luz da reserva sempre acendeu com 1,7 L aproximadamente...
Cara a tua moto melhorou o consumo com a podium?
Não sei mais o que eu faço com a minha... com a troca do pinhão não melhorou quase nada o consumo (mudou de 29,5 pra 30,6 km/l) e ainda hoje eu tive a prova de que ela ficou mais fraca... em menos de 10 minutos sai com 2 fan 150 diferentes e a minha moto não aguentou com nenhuma das duas (andou junto de 1ª à 4ª marcha, na 5ª as cgsinhas sumiram), antes não tinha uma que dava conta com a apache, hoje ela me decepcionou...
Acho que vou voltar pro pinhão 13, pois o consumo não mudou o que eu esperava e o rendimento deu uma caida, a unica coisa que me agradou nessa troca foi o fato do giro ter baixado e diminuido a vibração...