[quote=ninocruz1;604941]

E ai galera valeu pelas respostas, rapidas e rasteiras kkkkk!!
Mas eu nao aguentei e coloquei o pinhão de 15, usei o da YBR 125 ( R$ 30,00, pinhão, trava e 2 parafusos + M.O) e achei que ficou melhor viu, peguei estrada já e senti a diferença, de final ela deu 135km a 7800 rpm de peito aberto,facinho, antes só dava 120km/h esgoelando a 9000 rpm e ás vezes batendo nos 10.000 como ainda está amaciando nao quero ficar forçando muito acima de 7000 rpm, claro que nas subidas ela perde bastante velocidade, dai é só baixar uma marcha q ela retoma, foi a única coisa q fiquei meio "assim", já na cidade ela de fato perde um pouquinho de força nas saídas, mas como não sou piloto de motogp e não preciso pular na frente em todos os faróis to de boa.
Quanto a garantia, ligue na CC e o atendente me disse q eu perco a garantia apenas da relação final ( coroa, corrente e pinhão) e nao do motor ou do resto da moto, dai fui sem dó na oficina.
Completei o tanque hj com gasolina ESSO MAXXI e vou ver o consumo, se aumentar muito volto pro pinhão anterior.
mais uma vez obrigado e se tiverem mais sugestões podem mandar ae.

resposta:
depois coloca ae a media de km/l e a maxima q ela deu com a esso maxxi, e o consumo é claro. abraçao!!!! :OK: :OK: