Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 116 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.726 a 1.740 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Vc consegue deixar o afogador puxado? o meu tem mola,tem que ficar segurando

Galera, eu fiz essa pergunta 4 páginas atrás. Ninguém sabe me responder isso? É possível fazer algo para manter o afogador acionado?
    Cara eu vi você insistente nessa pergunta mas não tive como responder porque por celular é meio ruim de eu responder, não tem como citar e etc...

Não tem como manter o afogador puxado não, tem que ficar segurando mesmo... mas é coisa rápida, não precisa segurar muito tempo não, quando o giro subir e manter acima de 3000 já tá bom, pode soltar...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Mas o afogador não é pra ficar "puxado"

No meu caso por exemplo, eu uso ele as vezes de manhã, moto fria, demora ligar.. Puxo o afogador e pega num estalo xD

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

iAE Galera sabe aquela liga que tem segurando as ferramentas ela arembentou kkkk quero uma nova NA REVISÃO!!!

DIA 09 JANEIRO EM BRASILIA-DF AS 16H PONTÃO DO LAGO SUL 1° ENCONTRO APACHE MOTO CLUBE!!!

Ta ai a foto da minha danada: O que acham???
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    iAE Galera sabe aquela liga que tem segurando as ferramentas ela arembentou kkkk quero uma nova NA REVISÃO!!!

DIA 09 JANEIRO EM BRASILIA-DF AS 16H PONTÃO DO LAGO SUL 1° ENCONTRO APACHE MOTO CLUBE!!!

cara ficou muito linda viu, eu to pensando em trocar os frisos da minha de azul pra vermelho, prq vi uma fazer preta com os frisos vermelhos nossa muito linda viu, mas to indeciso ainda prq o azul tambem fica massa.
    então ta marcado, vou ver se consigo chegar nesse pontão. apache mc, ou apachonados mc? heheheh o povo ai quetou com esse negocio, não falaram mais nada. abrass vlw
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Eugênio M.M.
    Guest

Eduard62, o afogador tem uma mola e volta ao ponto de origem a não ser que você fique SEGURANDO a alavanca. Não há a menor necessidade de ficar "travado", pois é só no frio e nos segundos iniciais de funcionamento do motor que ele é necessário, depois é só segurar um pouco no manete do acelerador que o motor funciona normalmente, isto desde que o carburador esteja bem regulado.
    Esclarecida a dúvida?
    Abraço

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Eugênio M.M. Ver Post
    Eduard62, o afogador tem uma mola e volta ao ponto de origem a não ser que você fique SEGURANDO a alavanca. Não há a menor necessidade de ficar "travado", pois é só no frio e nos segundos iniciais de funcionamento do motor que ele é necessário, depois é só segurar um pouco no manete do acelerador que o motor funciona normalmente, isto desde que o carburador esteja bem regulado.
    Esclarecida a dúvida?
    Abraço
    Sim

Só imaginei que diante do comentário do nosso amigo tivesse um modo de desativar a mola e poder deixá-lo acionado como na maior parte das motos, inclusive a minha CB.

Valew

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

O que você acha de tirarmos esse logo DAFRA da carenagem preta da sua moto?? hehehe
    Eu torci tanto pra minha não vir e acabou que não veio mesmo...rs

A minha liga também arrebentou, quase fico sem as ferramentas.

W@ll@k$ se eu for a gente pode combinar de ir junto, que eu sei onde é.... pode ser?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    O que você acha de tirarmos esse logo DAFRA da carenagem preta da sua moto?? hehehe
    Eu torci tanto pra minha não vir e acabou que não veio mesmo...rs

A minha liga também arrebentou, quase fico sem as ferramentas.

W@ll@k$ se eu for a gente pode combinar de ir junto, que eu sei onde é.... pode ser?
    a minha veio com esse logo da dafra, ai depois eu tirei heheheh, leandro a sua não veio mas tem algumas que tambem não veio o nome mas em compensaçao veio com o simbolo hehehehehe.
    entaum fica assim se vc for avisa, que a gente marca pra sair la do centro de taguatinga.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu tirei o logo Dafra até dos sliders....rsrs, são duas bolotas metálicas, uma preta que serve de fundo e outra vazada com o logo Dafra....eu montei invertido..hehe.

Aliás...Leandro, vc montou o suporte dos sliders invertidos, as orelhas devem ficar viradas pra tras e não na direção da suspensão dianteira.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

[/quote]

Q SHOW MANOS!!!!!! pena q nao poderei estar junto a vcs (tirando ainda a carteira) | , pq sou do rio e ja vou estar trabalhando.....mas fica pra proxima com certeza estarei junto aos manolos APACHEANOS.....>>>>xD :OK: :OK: :OK:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Eu tirei o logo Dafra até dos sliders....rsrs, são duas bolotas metálicas, uma preta que serve de fundo e outra vazada com o logo Dafra....eu montei invertido..hehe.

Aliás...Leandro, vc montou o suporte dos sliders invertidos, as orelhas devem ficar viradas pra tras e não na direção da suspensão dianteira.
    essa moto ai não é do leandro não é do hemerson, a do leandro é chumbo heheheheheh.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por F.R Ver Post

Q SHOW MANOS!!!!!! pena q nao poderei estar junto a vcs (tirando ainda a carteira) | , pq sou do rio e ja vou estar trabalhando.....mas fica pra proxima com certeza estarei junto aos manolos APACHEANOS.....>>>>xD :OK: :OK: :OK:
    eae manow blz, tu vai viajar pra ca pra brasilia na proxima? ta animado eim, eu tanbem to querendo fazer umas viagens com minha maquina, estrea-la na estrada hehehehehe.e o moto clube que o hemerson falow ta so no projeto ainda hehehe, não saiu do papel estamos esperando pra ver se mais gente se anima a tirar do papel. vlw abrass.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

uma curiosidade.. o gas nitrogenio da suspensao traseira ele acaba? e se acabar quando vou saber que acabou e onde posso recarregar???????abraçao...
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Eugênio M.M.
    Guest

Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    uma curiosidade.. o gas nitrogenio da suspensao traseira ele acaba? e se acabar quando vou saber que acabou e onde posso recarregar???????abraçao...
    F.R não se preocupe que o gás não "acaba" nem é possível recarregar. Em caso de dano na peça, ou se troca o amortecedor, ou existem empresas que fazem a remanufatura dele inteiro. É só você pesquisar na Internet, que achará essas empresas.
    Abraço

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    a minha veio com esse logo da dafra, ai depois eu tirei heheheh, leandro a sua não veio mas tem algumas que tambem não veio o nome mas em compensaçao veio com o simbolo hehehehehe.
    entaum fica assim se vc for avisa, que a gente marca pra sair la do centro de taguatinga.
    a minha a única coisa que veio da dafra foi o chaveiro...

Beleza então, tá marcado (se der pra eu ir... hehe)

Permissões de Postagem