galera lembra que falei que troquei as pastilhas de freio aos 23.500kms rodados? pois é hoje tive que trocar denovo aos 27.600kms rodados, put#$ ou seja depois de ter rodado so 4.000 kms com as pastilhas novas, isso tudo culpa do mecanico boqueta vei, que não sabe trabalhar, o imbecil colokou a pastilha torta ai desgastou so um lado das duas pastilhas e ficou no ferro, hj senti que o freio dela ficou sem muita eficiência e dando aquele barulho de raspagem de ferro com ferro ai fui olhar pra ver o que era a pastilha tava so no ferro puro de um lado e do outro bonzinho, fiquei $#@%$# de raiva viu, fui la falei pro cara, oh eu tinha voltado aqui um dia desses dizendo que a pastilha tava torta e que tava desgastando so de um lado vcs disseram que era normal, agora olha ai como ta, e eles disseram disculpa ai pelo transtorno a gente troca ela denovo, eu falei pra eles não se preocupem em mecher não, vou trocar em outro lugar, nunca mais venho aqui denovo,,,,, pouxa isso me da nos nervos viu, odeio trabalhar com gente nó cego, fiz um gasto desnecessario. mas faz parte da vida heheheh no mais é so alegria. vlw galera abrass.

Responder com Citação