Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
sou de campinas sp! normalmente os clubes que fazem meeting no estado vão pra serra negra, morungaba,almoçam no serra azul poderiamos fzr isto tbm!
É uma ideia legal, dá mais ou menos quantos km da capital? Pergunto porque como a minha Apache ainda está em fase de amaciamento do motor, eu iria demorar um bocado pra chegar, além do detalhe que ainda não fiz nenhuma viagem de moto na vida!! rsrs

É bacana que fazendo em outra cidade seria um encontro estadual... Gostei da ideia!!

Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
Opah valeu CFSILVA, respondendo sobre onde cada um está localizado , eu estou em Campo Limpo, zona sul, mas moro no interior de SP, Cordeirópolis.
Em tempo: gostei da sua sugestão pra imagem do logo, show de bola!!! da um ar de mistério à moto.
Que bom que gostou da sugestão!! Tá certo que na imagem mesmo é a Apache RTR 180, mas Apache é Apache em qualquer lugar do universo!! rsrs

Agora vamos esperar por um feedback do W@ll@K$, até pra saber se dá pra fazer o emblema assim. Ás vezes a ideia é até boa, mas na hora de fazer a coisa acontecer mesmo, é mais complicado!!

Abraços!!

P.S.: Uma coisa que reparei aqui neste tópico... Estamos na página 99, quem abrir a página 100 ganha prêmio?!?! ahuahauhauhua