Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
E a i galera bom dia.
O projeto do logo está em andamento entao vou propor um outro assunto aqui que está me deixando de orelha em pé: o consumo da minha moto.
Semana passada fui na CC pra trocar o oleo e como o tanque tava na reserva fui no posto ao lado e reabasteci, completei o tanque com 12,9 litros de gasolina Shell Comum, com esta gasolina rodei apenas 341 km o que dá um consumo de 26,43 km/litro, volto a frisar que sou gordinho e ando de mochila( capa de chuva e umas mudas de roupa) mas acho que está exagerado, o que vcs acham??? minha moto ta com 2500 km rodados e ando mais em estradas que em cidade.
Lembro também que estou usando um pinhão de 14 dentes ao invés do original de 13 dentes.

Se alguem ai puder ajudar postando suas experiencias com consumo ficarei agradecido.
Abraço a todos.
nossa vc e o leandro tem que relatar isso na cc pra ver se é normal prq a minha aumentou o consumo e ta fazendo sempre entre 33 e 37kms/L dependendo da mão tambem, mas nunca faz menos de 33kms/L e eu peso 65kg, pra uma moto que costumava fazer de 40 ate 44kms/L cair pra 35 em media eu to achando que ela ta bebendo demais e o meu pião é de 16, como minha relação ja ta no fim vou tirar esse de 16 e por a relação da factor que ela não vai perder saida e vai ganhar um pouco de final, mas é isso ai pede pra eles da uma olhada uma regulada porque 26kms/L é a media da sport, acho que o seu peso não influencia tanto assim pra ela cair tanto o consumo no minimo sua moto tinha que fazer 29, 30kms/L, bom é isso que eu acho.