
Postado originalmente por
serginho156
olá na minha opinião 1 o melhor oleo de motor mineral é o motul 300 só uso ele é um pook mais cara mais vale mto apena a moto fika bem mais macia!
2 pra corrente eu não uso oleo uso graxa nautica é boa pois não sai quando se lava a moto de jeito nenhum!
3 pinhao eu estou usando da ybr 14 dentes pq diminui a vibração em alta rotação! mas perde um pouco de arrancada
4 pra por um pneu sem camara vc tem q ir em uma borracharia e mandar eles colocarem a valvula na roda! pois a nossa roda naum vem com a valvula nela e sim na camara
5 filtro de oleo eu uso da apache msm custa dez reais mais mtos estão optando pelo da yes, filtro de ar no ml tem espotivo que cabe na apache eu to tentando comprar o filtro da k&n que os indianos usam nas apaches e gostam mto! mas pelo ebay não consegui!