Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
Já testei o de 14 e o de 15 dentes e recomendo o de 15, pode usar o da Yamaha factor, eu comprei aki em sp e custou 8,00 o pinhão mais 2,00 da travinha e parafuso, eu mesmo troquei, não sei se vc manja de mecanica e tem ferramentas, se nao tiver leva em qqer oficina que o cara troca pra vc e deve cobrar uns 10,00 de mao-de-obra, a garantia vc perde da relação mas vou te contar uma coisa: depois que troquei o meu já fiz duas revisoes e os caras da CC nao falaram nada, acho que eles nem olham a relação nas revisoes.... só trocam o óleo e te cobram 135,00 paus!! |

ah pra vc ter uma ideia, na ultima de 3.000km eu lambuzei toda a corrente de graxa azul, espirrou na roda e tudo e o cara nem sequer limpou!!! também fiz uma marquinha no cabeçote onde fica a tampa de valvula pra regular as valvulas... nada mexido.. embreagem do mesmo jeito, carburador idem, ou minha moto ta muito reguladinha ou eles só garfaram meu dindin :k to pensando seriamente em nao fazer mais revisoes... a unica diferença que senti foi o óleo que era novo e e meu bolso que ficou mais vazio :d :NOOK:
Vc colocou coroa e pinhão da factor ?
Da certim na Apache ?