Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
Fui na CC hoje fazer a revisão dos 3000 e já pus o pião de 14 lá mesmo, nem falaram nada de garantia e nem perguntei :P :P... como disseram, é melhor na 5ª, mas não dá tanta diferença pro de 13 original.

Outra coisa, quando o cara foi testar a moto, voltou com uma raspada em baixo do cano de escape :0_0: :0_0: :0_0:, na verdade uma batida que fez ele encostar no spoiler e derreteu parte deste... ahhh mas eu fiquei P...$#%# :stop: :stop: :stop: :stop:... o cara falou que não foi ele :G :G... eu realmente não lembro de ter batido a moto em nada, pq qualquer batida daquela, pra tirar o cano do lugar, teria desequilibrado qualquer piloto... e eu não vi nada daquilo antes... só esse cara pilotou minha moto além de mim... o cara insistiu que não tinha sido ele e chamou o dono do lugar... :NOOK: :NOOK: ficamos naquela não fui eu pra cá, não fomos nós pra lá... e eu não sou de falar muito... só digo.. "isso aí não estava antes"... e fico quieto por uns 5 minutos enquanto eles olham o problema, perguntaram "tá duvidando?" eu disse "não é duvidar, só que isso não estava aí antes..." e fiquei quieto mais um bom tempo, de pé fixo sem sair do lugar... até que o dono falou "tira essa peça aí que nós vamos dar um jeito nela", daí tiraram o spoiler e aquela proteçãosinha que tem no cano, retangular que amassou e descascou... eu fiquei ] ] ] ]

até pensei depois... "será que eu não bati e nem percebi?" :-/ :-/

Mas tudo bem, o cara vai arrumar, espero que não fique com cara de remendo, e semana que vem me liga pra ir colocar de volta... :OK: :OK:

abs...
Puts que chato hein cara! Mas eu não entendi direito amassou o cano do escape até bater no spoiler e derreter ele? E amassou também o protetor de escape lá atrás? Nossa foi feia essa hein! mas vc fez certo!
O meu spoiler descascou com menos de 500Km... Pelo que vi peguei uma pedra de jeito e 'quebrou a tinta' nossa pensa em um desânimo.. mas faz parte mas no meu caso eu fui o culpado. Ainda vou comprar outro spoiler mas ainda não deu vontade que chega... (Tô esperando outra pedra)