Postado originalmente por
W@ll@K$
galera estou de volta da viagem foi muito massa, apachona foi e voltou sem nenhum problema rodei 2089 kms de ida e volta e rodei tambem la pela cidade muito doido, nem a relação folgou esta justinha ainda, gastei 1 tanque e meio pra ir e 2 pra voltar, por que o caminho foi mais longo, na ida ela fez 31kms/L no primeiro tanque, por que fui arroxado na belem brasilia,tive que acompanhar a fazer do meu pai , ele arroxou 145kms/H na fazer e eu fui atras so deitei no banco, colokei 144kms/H pra ultrapassar uma fiat strada, a bichinha respondeu bonito, nas subidas pequenas ela mantinha de 115 a 120kms/h, quando a subida era mais longa ela caia pra 95, 100kms/H, e no segundo tanque ela fez 37kms/L mais ai eu ja tava andando mais liight, na faixa de 80 a 100kms/H, na volta ela fez 29kms/L no 1 tanque e no segundo ainda nao fiz a media,mas ela deve gter feito a mesma coisa, minha apachona ta so o ouro, ela ta com o pião de 15 dentes e tem hora que vc passa apurado viu, vou botar o original essa semna talvez. vlw galera abrass