Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
Galera,

To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...
Foi com você que a Apache era da Dafra e deu pepino no motor? Porque se foi, talvez seja a regulagem do "novo" motor dela ou sei lá! Eu mesmo atingi 113Km/h no domingo passado, mas com o "toco" na mão!! hauhuahauha

Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
Você trocou o pinhão?
Pq com o de 13 dentes, essa moto é o capeta, sobe até parede reta!
Gostei da definição!! ahuahauahuahua Essa é a moto do Malebólgia (Spawn)!! hauahuahauhau

Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
vlw pela dica andren...

Novas Fotos...

Vlw Galera
Meus parabéns, cara!! Eu mesmo achava que um 120/80 era o limite, mas já vi que com as nossas Apaches o limite mesmo é o céu!! ahuahauhau

Ficou maravilindo com o 130/80... Deu até um fiozinho de inveja!! hauahuahau :drool: :#

Já fez cadastro na nossa nova casa? Dá uma passada por lá também!! http://www.comunidadertr.net/forum Assim, teremos a primeira Apache amarela da casa!