Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
O problema é que o desvio é microscópico, muito dificil de ver a olho nú. Só uma tornearia para dar um "parse" no disco e ele mostraria o tanto que ficou desalinhado.
Como a pastilha se molda ao disco, quando ele está torto, ela soluça, ai da esse problema que vc percebeu.

Isso ai é zuado, e dependendo da intensidade, sugiro trocar tudo, disco e pastilha. Ou procurar uma boa tornearia, pra ver se é possível "lixar" o disco e deixa-lo ok.

Agora to matutando como vou ver o pinhão da minha moto, fui trocar o óleo dela numas oficinas perto de casa e os caras suaram frio quando ela entrou já desesperado por não saber mexer...

To assombrado!

Pois é... mas eu sinto mesmo quando estou devagar... e usando só o dianteiro. Quando uso o freio traseiro junto se torna quase imperceptível...

Acho que aguenta um pouco mais sem troca. Isso não gera problemas em outras coisas não, né?!

"os caras suaram frio quando ela entrou já desesperado por não saber mexer..." :lol: :lol: :lol: :lol: deve ter sido engraçado... hauhauhau :-/