Citação Postado originalmente por Zaoldyeck Ver Post
aaaaaaaaaaaaah Eu Adorei o Video \õ/ Parabééns !!
Sou novo aqui, acompanho o PN desde do final de Janeiro, venho analizando e acabei me decidindo em pegar uma Apache, mas como no tenho grana pra pagar um financiamento entrei no Consórcio mesmo esse mês, disseram que estava na promoção esse mês de emplacamento Grátis, agora é só esperar chegar a carta do consórcio e dar um lance e me junto á vocês de verdade !! ah e ainda estou incluindo a categoria " A " na carteira.

- JJ.Almeida quanto que você deu de Lance pra pegar a moto ??
Eu ofertei 50% do valor pra garantir, dá uns 4mil e 18.... mas depende dos lances do seu grupo mas no primeiro como vc ainda ñ sabe a situação do grupo aferta o lance fixo se for 25% do valor dá uns 2mil se sua cota for 50 e 51 for contemplado vc tbm leva... no meu primeiro mês eu ñ sabia dessa parada e ofertei lance livre de 1mil se eu fosse de fixo levava no primeiro mÊs com 2 mil de lance mas a falta de informação nas cc são soda... eles acham q só vão vender a moto no fim do plano e por isso ñ me deram nem atenção direito!

Obs: emplacamento pra eles é merreca mas pra emplacar tem q registrar o contrato de alienação em cartório e esse custo acho q vai ser seu deve ser só uns 350 merreis + ipva uns 400+ capacete de começar de 70 o mais simples e se for casado são 2 + alarme na cc deve ser de 250(cuidado pra ñ ser roubado assim q comprar).... depois que moto chega tem q tah com o bolso preparado então fique atento para ñ ofertar um lance alto e usar seu dinheiro todo!
Abçs!