Vlw pelas respostas galera... não é atoa q essa é a casa dos apacheiros!!!
Mas acho muito estranho com cabo enrolado ela ñ passa daquela marcação em vermelho... mas se vcs dizem q no começo assim vamos esperar pra ver então... meu máximo foi 107 em uma leve descida com um monte de carro cutucando atraz, eu olhei pro acelerador e forcei varias vezes mas não tinha mas nada pra enrola! Mas isso é em um trecho pequeno de uns 10 minutos eu levo minha mulher pro trabalho e esse é o único trecho de alta o resto é normal... gosto mesmo é de desfilar 3,500 giros 3ª marcha geral olhando tiro a maior onda!!!
Ahhhhhhhhh,.... outro problema são as marchas "tah um horror!!! em andando rápido vai normal mas quando paro no sinal.... |.... a neutra ñ é tão precisa mas com jeitinho vai e eu ñ uso muito tbm mas o problema e quando eu vou por a 1ª... fica travado e ñ desce, embreagem colada e nada, passo maior sufoco moro no litoral e tah lotado de gente por causa do carnaval e morrendo ou ficando parado no meio da rua quando o sinal ae come na buzina!!!
Ñ sei se isso é normal e se vcs já fizeram isso mas eu usei o cavalete central pra lavar e liguei ela pra secar o motor e de sacanagem testei as marchas e em qualquer marcha mesmo com a embreagem toda pressionada as roda gira isso é normal??????

.... a neutra ñ é tão precisa mas com jeitinho vai e eu ñ uso muito tbm mas o problema e quando eu vou por a 1ª... fica travado e ñ desce, embreagem colada e nada, passo maior sufoco moro no litoral e tah lotado de gente por causa do carnaval e morrendo ou ficando parado no meio da rua quando o sinal ae come na buzina!!!
Responder com Citação