Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
Olá sou novo aqui no forum mais a muito tempo acompanho os topicos.
Sou proprietaria de uma pequena empresa de entregas "motoboys", atualmente minha empresa conta com 8 motos proprias, e mais 12 dos funcionarios "motoboys", ando de moto a tanto tempo que muitos dos que postaram aqui nem eram nascidos quando eu comprei minha primeira moto, passei por varios modelos e marcas, neste tempo todo fui aprendendo com erros e acertos, e nesta de aprender uma coisa que aprendi e muito bem foi mecanica de motos. Algums indicaram que a honda tem alta tecnologia, acreditem nao existe alta tecnologia nas hondas, trata-se de um motor comum, o sistema bi-combustivel nao e tao inovador assim e nem apresenta estas vantagens em termos de ecologia, pois alcool tem alto grau de queima o que faz voce consumir cada vez mais, nao tenho paixao por nenhuma marca nem tao pouco sou representante nem vendedor de motos, mais hoje se for para eu comprar uma honda ela esta em ultimo plano, a honda por ter se estabelecido no mercado esta lançando o que ela bem quer e nenhuinho comprando achando que esta com algo do outro mundo, isso faz com que ela ao inves de avancar regrida tanto em inovacao quanto em tecnologia.

Vejam a bomba que foi lancada a serie 300cc, nem vou comentar.

As motos que tenho na empresa são:
3 Speeds - Dafra
1 Apache - Dafra
1 Comet 150 - Kasisnki
1 Comet 250 - Kasinski
1 Factor 125 - Yamaha
1 Titan 150 - Honda

Desta relacao acreditem a que da mais trabalho e a Titan, todas as motos foram compradas zero quilometro, as speeds sao ate mais velha que a titan mais nunca deram problema.

Aos compradores e usuarios de Apache dou meus parabens, nao se deixaram se levar pelo desfrute de usuarios que tem motos que acham que moto tem que ser honda, muitos dos que criticam nunca nem ao menos ligaram uma apache para falar mal.

Estive na Europa a 3 meses, por la voce ve que o padrao das motos hondas aqui no Brasil e um padrao de mendigo, pois la sim as motos tem um outro tratamento, nao falo nem na questao estetica e sim de tecnologia, estetica nem se fala, simplesmente voce nao encontra uma moto sem ser partida eletrica e sem freio a disco, aqui o normal e encontrar as motos com o sistema PC Partida a Coice.

Importante entendo o lado de todo o mundo aqui que postou, mais para aqueles que nem ao menos pilotaram e melhor nem dar impressao errada.
Spawn Parabéns !!! Vc falou exatamente tudo o que eu estava tentando explicar. A Honda não está nem ai em lançar inovações por aqui, pois qualquer porcaria que eles lançarem o brasileiro compra simplesmente por ser Honda. Como é que a Montadora pode respeitar o povo se o povo não se respeita ? Continua pagando caro por algo super barato e que continua a mesma coisa anos após ano. Quanto ao Alcool ser queimado mais rapido, falei isso num poste anterior, mas como sabes Hondeiro quer mostrar que sabe e não compreende isto. Sucesso pra ti Spawn e continue comprando Dafra, pois ela está cada vez melhor !