Galera,

É fato que o Alcool gasta mais, todo mundo sabe disso. Em contrapartida, ele oferece mais torque.

As hondas feitas aqui, são realmente uma bagaceira perto do que são feitos na Europa. Mas é o que povo gosta, e aprova, e continua aprovando. Não oferecem um painel decente, ou um banco mais confortável assim como uma suspensão a Gás. Moto pra Honda, é pelada, com o mínimo possível e o mais durável possível. Não está de todo errada, já que foca direto no público que precisa desse tipo de veículo com essas características.

Mas o sistema de injeção, é muito bem feito, e dar a opção de andar com alcool ou gasolina, é melhor ainda. Minha moto faz 33 na gasolina, e a Honda faz 31 no alcool. Quem leva vantagem na economia?

Para quem usa pra trabalho, faz toda a diferença. Não para mim, mas para muita gente, é o fator determinante de compra.

Não to defendendo, mas não acho bom meter o pau sabendo que as motos tem qualidade.

90% das motos injetadas e Flex.

Apenas a Pop e a Fan 125cc carburada.

Sistema C-abs (freio combinado) na CB300, Lead e XRE300. É mais que só ABS, é um sistema de frenagem das duas rodas em simultaneo com sistema anti-travamento. Fantástico. Só que andou numa com esse sistema sabe o que isso representa.

Não troco minha Apache numa CG, adoro minha moto, mas vejo muita qualidade nelas, mesmo possuindo itens de série a menos. E torço para um dia, a Dafra importar a Apache 180 I.E para cá. Seria muito bem vindo.

A Yamaha pra mim matou a Factor e a Xtz enforcando o motor e não evoluindo o motor da Fazer. Nada é tão bom que não possa evoluir...