(DISCORDO) Vou discordar em certos pontos, a honda que tenho aqui na empresa e mix, na verdade ela nao tem la muito de mix nao, para o funcionamento normal da moto voce tem que colocar uma certa quantidade de gasolina, apenas com alcool ela perde em desempenho, quando falo desempenho nao e o desempenho de 100 metros, falo do desempenho com motor em funciona mento constante seja na cidade ou estrada, o alcool realmente aumenta o torque do motor mais isso so podera ser mostrado com a moto em arrancadas de medias para grandes tomadas de velocidades, quanto ao desempenho em L/Km acredite se sua moto apenas consumisse alcool ela faria bem menos o que ocorreu ai foi a compensasao do sistema queimando a mistura gasolina+alcool que estava no tanque.
(OBSERVAÇÃO) ABS, abs e um otimo sistema mesmo, mais para pilotos que tenham a minima noção de (velocidade X obstaculo X tempo de resposta) o sistema abs e muito bom mesmo como eu disse mais o inconveniente dele e quanto a forma de usa-lo, pois como ele impede de travar as rodas isso significa que ele nao pode te ajudar caso voce precise dele para uma freada mais forte, vou dar uma ideia no sistema normal digamos que voce consiga frear uma moto com 15 metros, no abs esta distancia pode aumentar ate para 20 metros ou mais.
(APOIADO EM PARTES) Tambem nao troco a minha Apache por uma honda, nao apoio a vinda de uma 180cc a esta altura, seria melhor a dafra lancar modelos de 250 ou ate mesmo 125 ou 150 cilindradas, a vinda de uma 180 iria colocar ela numa categoria a parte no Brasil coisa que nao seria bem vista ate mesmo por nos proprietarios de apaches ou dafras em geral, mesmo assim um motor 180 cc, seria ideial para pessoas que percorem distancias de ate 200 km, pois um motor com esta gama de cilidrada iria fazer a viagem tranquila para a moto.
(NÃO MATOU) A yamaha fez o que devia ter feito, pois as motos Factor e Xtz tem otima performance, isso em todos os aspectos, acho apenas que deveria melhorar a aparencia da Xtz so um pouco, quanto a Fazer o motor que esta nela esta muito bom para a categoria superando em muito o 300cc que vem na honda, o melhoranto que fizeram no estilo dela falo da Fazer foi de bom tamanho, uma das coisas que sempre admirei na Yamaha e a qualidade de seus produtos, a minha Comet 250 tem exelente construção e desempenho fiz uma viagem com amigos com motos na faixa de 250 a 400 cc e a comet nao deixou a desejar em nada, em nada mesmo.

Responder com Citação