pois eh .. pessoal anda muito cabeça fechada ... dizer que moto eh HONDA , eh Yamaha , isso eh coisa de veio , eh por causa de gente que pensa assim que os caras da honda , da yamaha e da suzuki vendem motos de baixa cilindrada q estao em total desatualizaçao com o resto do mundo a preços absurdos ... por causa de gente assim que os ladroes fazem a festa ... eu ia trampar com minha comet todo dia na barao de limeira no centro de sao paulo , nao tinha alarme muito menos seguro ... ela ficava na rua umas 7 horas por dia ... e eu tranquilao no trampo .. agr se fosse de outras marcas eu iria , por extinto , ficar toda hora olhando na janela do predio p ver se ela ainda estava la !! hauehauehu .. eu gosto de coisa moderna , coisa nova .. e lembrando que comprar moto honda , yamaha , suzuki , q sao as lideres , nao eh garantia de ter moto inquebravel , de peça barata ... logo ... prefiro ir de Comet , ou de Next 250 hehehe .. qto a depreciaçao , nao to nem ai .. nao compro nada pensando em vender depois , tbm nao ligo pra essas coisas de nossa a moto custa 10 mas financiada eu vo pagar 20 , eh o preço q se paga p ter algo hoje em dia ... juros altos e depreciaçao alta tbm ... faze oq ...

Responder com Citação