Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 223 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.345 de 3366
  1. #3331
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quanto a comprar algo que não se gosta, concordo contigo Bandit. Sem contestação.

    No caso da Fan, defendo apenas que é a melhor escolha para quem tem poucos recursos para comprar e manter uma moto. Pois é tudo muito simples de manter, e no dia que for vender, para um cara que ganha salário mínimo, qualquer 500 pilas a mais é um monte. Se o uso for para trabalho ou como segunda moto, para só ir e vir gastando um minharia, é a melhor opção.

    A CG se compara a um Fusca ou Uno: Tem coisa melhor, mas para muitos, o melhor é gastar menos.

    Agora, eu continuo afirmando: A perda na revenda é maior nessas marcas "alternativas". Quanto a isso, não tem muito a se contrariar, pois é fato comprovado. Porém isso não é nada que desabone as motocas em si e acho que esse fatos não justifica descartar ter uma ou outra moto na maioria dos casos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #3332
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A questão da depreciação acontece nas motos e nos carros também.

    Um Vw deprecia menos que um Fiat, e um Peogeot ou Citroen deprecia muito mais que os outros. Mas são carros de qualidade e muitas vezes mais equipados que os campeões de venda e de revenda. Vai da necessidade de cada um.

    Como postou acima, um troco a mais na revenda pode ser a diferença para um, e para outros não.

    No meu caso por exemplo, uso a moto 70 km por dia, deixo o carro em casa (um VW GOL G5) e tenho tranquilidade de não ser assaltado pelo fato da moto causar nojo nos ladrões e na hora de vender, vou vender ela por sei lá, uns 3500? Tá bom, serviu ao propósito.

    Se o cara só pode confiar numa honda, devido ao orçamento apertado, ele fez uma compra racional, e é justo. Se ele pensar apenas em honda como a única marca de moto que presta, ele está sendo ingenuo. Está jogando dinheiro fora.

    Se pensar apenas na revenda, sem outra dificuldade financeira, inteligente não está sendo não...

    Definitivamente a Apache não vai atender todo tipo de publico que a CG atende, devido a sua configuração. Mas aos que dispõem de dinheiro pra pagar numa Fan EX, poderia comprar uma Apache e ainda sobra 2500 pra comprar uma moto qualquer de reserva caso a sua quebre.

    Sei lá, eu não vou nessa, e até agora não fiz uma escolha ruim não... mas vai de cada um.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #3333
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    kkkkk é verdade amigo. A minha tá com 15.000km rodados relação perfeita, inteiraça! Vai fazer 2 anos que tenho ela, cada dia que levanto e vou trabalhar com ela sinto orgulho de ter comprado a minha apache.

    Uma dica de vida pra vc: Se não sabe sobre o o que está falando o melhor é ficar quietinho...

    aplausos para você, o ser humano só e bom quando aprende a respeitar a opinião do próximo e escolha.

    Comentário show:d

  4. #3334
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    No dia 22 de Abril estará rolando em Aguas de São Pedro o Terceiro encontro de Apaches e Amigos de São Paulo, todos estão convidados, para maiores informações consultem este link.
    http://comunidadertr.net/forum/index.php/topic,1566.0.html

  5. #3335
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    pois eh .. pessoal anda muito cabeça fechada ... dizer que moto eh HONDA , eh Yamaha , isso eh coisa de veio , eh por causa de gente que pensa assim que os caras da honda , da yamaha e da suzuki vendem motos de baixa cilindrada q estao em total desatualizaçao com o resto do mundo a preços absurdos ... por causa de gente assim que os ladroes fazem a festa ... eu ia trampar com minha comet todo dia na barao de limeira no centro de sao paulo , nao tinha alarme muito menos seguro ... ela ficava na rua umas 7 horas por dia ... e eu tranquilao no trampo .. agr se fosse de outras marcas eu iria , por extinto , ficar toda hora olhando na janela do predio p ver se ela ainda estava la !! hauehauehu .. eu gosto de coisa moderna , coisa nova .. e lembrando que comprar moto honda , yamaha , suzuki , q sao as lideres , nao eh garantia de ter moto inquebravel , de peça barata ... logo ... prefiro ir de Comet , ou de Next 250 hehehe .. qto a depreciaçao , nao to nem ai .. nao compro nada pensando em vender depois , tbm nao ligo pra essas coisas de nossa a moto custa 10 mas financiada eu vo pagar 20 , eh o preço q se paga p ter algo hoje em dia ... juros altos e depreciaçao alta tbm ... faze oq ...
    Última edição por Master7120; 12-04-12 às 00:58.

  6. #3336
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Master7120 Ver Post
    pois eh .. pessoal anda muito cabeça fechada ... dizer que moto eh HONDA , eh Yamaha , isso eh coisa de veio , eh por causa de gente que pensa assim que os caras da honda , da yamaha e da suzuki vendem motos de baixa cilindrada q estao em total desatualizaçao com o resto do mundo a preços absurdos ... por causa de gente assim que os ladroes fazem a festa ... eu ia trampar com minha comet todo dia na barao de limeira no centro de sao paulo , nao tinha alarme muito menos seguro ... ela ficava na rua umas 7 horas por dia ... e eu tranquilao no trampo .. agr se fosse de outras marcas eu iria , por extinto , ficar toda hora olhando na janela do predio p ver se ela ainda estava la !! hauehauehu .. eu gosto de coisa moderna , coisa nova .. e lembrando que comprar moto honda , yamaha , suzuki , q sao as lideres , nao eh garantia de ter moto inquebravel , de peça barata ... logo ... prefiro ir de Comet , ou de Next 250 hehehe .. qto a depreciaçao , nao to nem ai .. nao compro nada pensando em vender depois , tbm nao ligo pra essas coisas de nossa a moto custa 10 mas financiada eu vo pagar 20 , eh o preço q se paga p ter algo hoje em dia ... juros altos e depreciaçao alta tbm ... faze oq ...
    Concordo Plenamente

  7. #3337
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    tem eh que comprar a moto que mais nos agradar e ser feliz , curtir muito !

  8. #3338
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    UUUUiiiiiiiii

    Mato a pau!!!!!!!
    Matou a pau x2!!!kkkk

    eu não compraria!!! todos que tem por aqui querem passar pra frente!

  9. #3339
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    eu garanto que ela é boa! a minha ta com quase 9000km e só deu 1 problema no sensor de velocidade (igual o da cb300 kkk só que só 1 vez kkkk) o que é normal ela veio com este problema a maioria tem!
    mas no resto ela não me encomodou em nada alem de ser super economica!^^

  10. #3340
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    33
    Posts
    3
    Fala galerinha ..
    Sou novo no tópico e não sei se estou postando no lugar certo.

    Tenho a minha Apache , estou muito satisfeito, tenho ela a 1 ano.
    Esses dias para cá comecei a notar que ela esta fazendo um barulhinho estranho no cano.

    Tipo uns "estourinhos" soprando ar, quando acelero não acontece nada .. Mais quando reduzo sinto as "sopradas"

    Alguem tem alguma dica para me passar ?
    Ja levei na concessionaria, mais eles dizem que é normal ... eu não confio neles.

    Grande abraço galera! Se eu postei no lugar errado me desculpe.

  11. #3341
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por RamonMendes Ver Post
    Fala galerinha ..
    Sou novo no tópico e não sei se estou postando no lugar certo.

    Tenho a minha Apache , estou muito satisfeito, tenho ela a 1 ano.
    Esses dias para cá comecei a notar que ela esta fazendo um barulhinho estranho no cano.

    Tipo uns "estourinhos" soprando ar, quando acelero não acontece nada .. Mais quando reduzo sinto as "sopradas"

    Alguem tem alguma dica para me passar ?
    Ja levei na concessionaria, mais eles dizem que é normal ... eu não confio neles.

    Grande abraço galera! Se eu postei no lugar errado me desculpe.
    notei isso quando abastesi com gasolina ruim!
    as vezes é bom abrir a tampinha e tirar um pukito de gasolina de dentro!não sei se é o caso da sua por ser mais velha mas na minha eu fiz isso para tirar o liquido que a fabrica coloca para não enferruzar o tanque da moto em quanto ela esta parada(na cc antes de vender), foi o que meu mecanico disse!

  12. #3342
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    49
    Posts
    4
    Bom dia a todos! Comprei uma Apache 2010/2011 com 70 km rodados trouxe a moto de Belo Horizonte rodando e foi tudo tranquilo, apenas 75 km finais foram mais complicados a noite e com chuva mas correu tudo bem! O problema aconteceu no 2º dia, notei um cheiro de gasolina então fui procurar algum vazamento e achei! Na lateral direita do tanque na parte onde tem uma aba para fixar a tampa lateral tá vazando gasolina entre as chapas! Alguem passou por isso? Como resolveu? Abasteci a moto com gasolina aditivada da Petrobras! Completei o tanque em BH e ela ainda tem meio tanque! Aguardo a ajuda dos colegas abraço!

  13. #3343
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por RamonMendes Ver Post
    Fala galerinha ..
    Sou novo no tópico e não sei se estou postando no lugar certo.

    Tenho a minha Apache , estou muito satisfeito, tenho ela a 1 ano.
    Esses dias para cá comecei a notar que ela esta fazendo um barulhinho estranho no cano.

    Tipo uns "estourinhos" soprando ar, quando acelero não acontece nada .. Mais quando reduzo sinto as "sopradas"

    Alguem tem alguma dica para me passar ?
    Ja levei na concessionaria, mais eles dizem que é normal ... eu não confio neles.

    Grande abraço galera! Se eu postei no lugar errado me desculpe.

    Eu também tenho esse problema e faz tempo que tento resolver sem sucesso. levei na CC, o mecanico me garantiu que era a valvula secundária de admissão, troquei e ficou pior, voltei com a antiga, já regulei a carburaçao e melhorou um pouco , mas ainda tenho os estouros no escape.

  14. #3344
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    33
    Posts
    3
    ACho que não seja gasolina .. Ja abasteci em vários postos e sempre a mesma coisa.
    Será que a minha ainda possui este liquido que a fábrica coloca ?
    Ja tem quase um ano acho que o mesmo ja nem deve estar presente. Mais vou da uma olhada para ver se é.

    Muito obrigado Leo!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Eu também tenho esse problema e faz tempo que tento resolver sem sucesso. levei na CC, o mecanico me garantiu que era a valvula secundária de admissão, troquei e ficou pior, voltei com a antiga, já regulei a carburaçao e melhorou um pouco , mas ainda tenho os estouros no escape.

    Levo na CC eles falam que é normal .. Pra mim normal é não fazer barulho algum.
    Como regulo a carburação ?? Pra ver se melhora um cadinho.

    Abraço.
    Obrigado pela resposta.

  15. #3345
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    a minha pipoca também em reduzida. Nem esquento mais a cabeça. não encomoda mais.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •