to falando o cara era Hondeiro mesmo, fora a brincadeira, fala serio da ate arrepio aff
to falando o cara era Hondeiro mesmo, fora a brincadeira, fala serio da ate arrepio aff
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Ele só foi velado e não enterrado com a moto, mas de toda forma é esquisito, sou mais ser carregado por uma moto no cortejo como postaram em algum tópico aqui. Ficou bem vivo com a cabeça daquele jeito, amarram algo no boné e puxaram por dentro da camisa.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
:NOOK: Sem comentários! :NOOK:
esse sim que é o motoqueiro fantasma.
acho que ele só foi velado mesmo, mas até aqui de vez em quando aparece um louco que é enterrado com a moto ou com o carro ou qqr outro bem
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
iuahUHIO
Sinistro tu pensar que é uma pessoa morta ali. Eu já fiz um curso de Tanatopraxia (embalsamento) e difícil não é colocar o cara nessa posição, foda vai ser tirar. Só se eles pretendem enterrar ele DESSE JEITINHO AÍ.
E outra, devem ter ENTUPIDO o rabo do cara de algodão (se não tiverem enfiado uma camisa lá logo) por que nessa posição, com o ** pra baixo e a barriga "pressionada", é muito fácil do cara vazar.
Sai fora, que parada cabulosa! ]
Eu sempre penso nessa merda que eu vou escrever agora, já penso se o cara da um pulo ali? :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse carinha que ta filmando vira num risco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
O cara parece até q esta vivo.
Na minha opnião adorei a homenagem q fizeram pra ele. E a respeito da moto por mim enterra junto pq moto q alguem morreu pilotando ou até msm colocarão em cima, mas essa eu passo.