Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

GPS qual comprar?

Fala ae galera tava afim de comprar um GPS mais to por fora do q é bom no mercado tem vários modelos e marcas, tava afim de pegar um ate uns 400,00 merreis alguém indica um bom, mais explica ai pq tem uns q atualiza, uns q tem toque na tela, uns q avisa onde tem pardal etc..., a e vai ser p colocar no carro então não precisa ser muito pequeno. ajuda ae

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:GPS qual comprar?

Garmin é bom.
    Tem que ver uns que estão naquele projeto TrackSource, eu não entendo muito bem.
    Meu garmin do cell ja me quebrou vários galhos.

Mas meu próximo GPS tem que ser de moto.

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Garmin é bom.
    Tem que ver uns que estão naquele projeto TrackSource, eu não entendo muito bem.
    Meu garmin do cell ja me quebrou vários galhos.

Mas meu próximo GPS tem que ser de moto.
    Isso ae, o Garmin é o melhor.
    Agora tem um dos postos ipiranga que está tendo mapas atualizados recentemente também.
    Eu tenho esse ipiranga e é bom.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

caraca tava olhando no ML tem milhoes de modelos tem com Bluetooth q vc atende o tel e sai no som do carro hehe gostei desse cara tem muito modelo desse q vc falou ai tb é tenho q ver qual o q vai me agradar pq tem muita coisa, mais vi q esse garmin é bom

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Modelos para moto da Garmin são absurdamente caros, mas excelentes, eu gosto do 60csx meio antigo, mas é resistente a água, possui altímetro barométrico, e bussola digital.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu me guio pelas estrelas :drool:

o google lanço um tbm, mas ainda n chego no brasil, mas o que tenho aqui em casa é do discovery channel!!! Muito bom!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Tirando o tópico do fundo do poço hehe!!

Bom, eu tenho o Garmin mobile xt no meu nokia N73, junto com o gps da Holux bluetooth, funciona igualzinho ao gps convencional, a vantagem é que eu coloco um fone de ouvido e configuro o destino e saio rodando sem me preocupar, fora que ele ainda avisa quando tem radar, e outras coisas mais, tem o mapa do brasil inteiro, basta colocar o cep ou o nome da rua que não falha!!
    Projeto transformer em andamento...

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Se quer um GPS dedicado e não tem bala na agulha para um Garmin, é só comprar qualquer um e trocar o software. É relativamente simples...

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

e como se faz isso?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    e como se faz isso?
    è muito simples, mais fácil do que passar manteiga no pão, Procure na internet: "tutorial de instalação garmin mobile xt 5.00" que nele explica passo a passo como faz
    Projeto transformer em andamento...

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Tem uns da Orange que o pessoal compra bastante por aqui quando vai ao Paraguay, porém só me falaram que ele é meio lerdo as vezes quando você programa uma rota meio longe, não sei se isso é algo normal em todos os GPS, mas tenho muito interesse em comprar um, e todos que compram esses da Ipiranga estão falando muito bem dele.
    Parem o mundo que eu quero descer...

mantabodyboarder
    Guest

GPS veicular tem duas opções:

- Se quer o melhor (software e atualização) e está disposto a pagar esses 400 reais , compre um TomTom

- Se quer um cheio de firula e com a tela maior possível, compre um chinês mesmo. Esses ndrive, aquarius (do Ipiranga), etc, são todos iguais aos chineses, só usam um software personalizado, e vc acha tudo isso na net.

Eu comprei um GPS no www.dealextreme.com por 80 dólares, já tem mais de um ano e meio de uso e está 100% até hoje.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

a tom tom lançou um só para motos, mas "la fora", da pra voce usar sem tirar as luvas e é a prova d'agua, como funciona essas paradas de atualizações, o fabricante disponibiliza no site? todas as fabricantes disponibilizam ou tos os mapas servem em todos?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

mantabodyboarder
    Guest

edu, pra tom tom é for dummies...

Eles tem um software que assim que vc liga o GPS no computador ele pergunta se quer ver se tem atualização na net, vai lá e baixa as atualizações de mapas e pronto.

Os mapas da TomTom são alterados pela comunidade que usa o GPS (comunidade diferente dos mapas que se usa nos Garmim, que são do projeto TrackSource), então vc não depende o da atualização da teleAtlas (demais GPSs), que levam uma vida pra sair e já saem desatualizadas...

Permissões de Postagem