Bah é só pras capitais este plano 2mb liguei e eles nao disponibilizam pro interior
Bah é só pras capitais este plano 2mb liguei e eles nao disponibilizam pro interior
ate agora nao disponibilizaram em lugar algum...
tao enrolando geral!
CBX250 TWISTER 2006
eu naum invisto mais nem $0,01 na Brt, por experiencia própria!! hehehe
Perguntei sobre o plano hoje e nada ainda.
Isso ai foi tapa buraco nunca aconteçeu, nem vai acontecer!
Dificilmente a BrT vai fazer um upgrade de velocidades..
fizeram testes desse plano de 2mb em Brasília, com alguns assinantes, desistiram da idéia e nem chegaram a comercializar.
Mas, para o preço que se falou (79.90), você precisaria assinar um plano de fidelização de 2 anos.
Aqui pago 59.90 por 160/608kbps na BrT.
Não sei se o que me disseram confere, mas segundo alguns colegas que trabalham na BrT, o link deles vem da Embratel, que agora tem contrato (ou sócia sei lá) com o Virtua. O que ao meu ver, barra o upgrade de velocidade da BrT.
[]'s
po, num me mata do coraçao nao auuaha
to pra colocar gvt 600k aqui, 130 conto, e me fala desse plano ae huahuauha, quer mata do coraçao msm
eita! hahahaPostado originalmente por Bruno Dias
Seguinte, to pagando esses 59 reais pq fiz umas maracutaias com a BrT hehehe. Liguei pra la e ameacei cancelar o contrato, dizendo que iria migrar para o virtua... então depois de muita negociação, fiquei com esses 160/608kbps por R$59 e dois meses de isenção de mensalidade.
Hoje eles não tem mais essa "promoção".
Detalhe: Não tem virtua no meu bairro.. :lol: :lol: :lol: Soltei a maior lorota e fiquei no lucro hehehe
E po Bruno, olha os preços da BrT nesse site: www.adslturbo.com.br
tá bem caro esse plano da GVT :-/
bruno...pensa bem sobre gvt... :-/
as vezes o barato sai caro ....
trabalhei c/ assist tecnica...sei do q to falando...
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Duvído que metade dessa velocidade ai chegue no PC........já li várias reportagens na INfO sobre o tema....e nos testes a velocidade no PC foi inferior a metade divulgada pela operadora...exceto uma que conseguiu ser um pouco mais da metade......eu tenho o 300 mas efetivos no PC só 100........
eu uso brturbo, já faz mais d 2 anos, e o serviço sempre foi muito ruim...
nao invisto mais nisso....
Depende de como você usa sua internet. Eu, aqui em casa, consigo utilizar 100% da velocidade tanto de Upload como de Download. Você utilizará ou não toda a banda dependendo de quais servidores você esta baixando e pra quais ou quantos você esta upando.Postado originalmente por Cabra de Brasília
Você nunca usa toda
Pra usar toda seria ex:
600k de download
Então a taxa de download seria 600/8 (porque é bits)
Tu teria que baixar @ 75kb/s, mas dificilmente passa de 60~65
65*8 = 520kb, sendo assim, tu paga 600k, mas tem 500~520k :d
é 117,90Postado originalmente por m4teus
isso é o adsl mais a linha, com 600 minutos de ligaçoes locais :e
brtelecom
linha 40
adsl 400k 80,00
total 120
gvt
linha(600minutos locais) +adsl 600 117,00
pessoal aqui tem gvt e nao reclamam de nada