É, o legal que é a GVT parou 1000numeros antes de chegar na minha casa na minha rua
Bem legal eles =/
É, o legal que é a GVT parou 1000numeros antes de chegar na minha casa na minha rua
Bem legal eles =/
Então, isso é verdade. Sem contar Luigi, que eles ainda dão um acresimo na quantidade de kbps do seu plano, no meu caso o modem acusa 320/608kbps. Mesmo aumentando um pouco a velocidade do plano, não consigo passar dos 60-65kb/s em downloads >:[Postado originalmente por Luigi
Alguém já pensou em reclamar essas velocidades, requerindo mesmo que as velocidades nominais sejam alcançadas? Se ligar para as centrais de atendimento, os caras vão colocar a culpa no seu sistema telefonico e tal, mas deve haver alguma maneira de se argumentar isso e exigir a velocidade correta...
Não adianta reclamar.
Leia o contrato, eles só garentem 10% do valor contratado :-/
O pessoal que tá reclamando que não faz download a 75k/s com o plano 600k tá esquecendo do detalhe da perda, que por mais que seja um sistema digital existe perda na velocidade, algo esperado mesmo. E como no contrato só garantem 10%, uns 80-90% tá ótimo!!
pra quem nao sabe ainda, a BRT ta com promoçao da copa agora... 100reais de desconto por 12 meses no plano Turbo Jogos 1000
CBX250 TWISTER 2006
aqui na minha casa soh tem speedy e eu to fora dele
4gb de download??
kkkkkkkk
isso ai eh soh de cockies
essa brasil telecon nao tem em sp
GS500E 08/09
amanha instalam gvt 600k aqui em casa
é 100 conto a linha mais o adsl
e tem a opçao de ligar de qualqeur lugar do mundo, usando a linha daqui, via voip, muito massa
ehhe
instalaram o adsl aqui, so q esqeuceram dum detalhe, meu adsl eh 600 e liberaram um diferente heehe
opa.. liberaram qual? Olha no modem aí ]Com essas opções de ligaçao via VoIP e tal, acho que por 100 reais está um bom preço para 600kbps Bruno Dias.
estou com o plano turbo jogos 600 agora, 512/608kbps pagando R$88,00, e tem essa promoção de copa de 512/1024kbps com R$100 de desconto rolando até dia 30 desse mês.. mesmo assim acho muito caro.
:e :e :e :e :e :e :e :e :e :e
[img width=800 height=600]http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/gvt.jpg[/img]
kkkkkkkkkkkk
se deu bem Bruno!!!
Poxa, vou assinar essa GVT também :P
q merda.. pq eu nao tenho isso aki tbm? ://
esse speedy fede mesmo...
Bruno, não é que esqueçeram, é que a GVT tem pouco controle sobre as centrais, aqui em blumenau, tem várias ruas que só pegam 1mb, não pegam abaixo disso, pessoal assina 300 e ganha 1mb
Pena que não tem GVT na minha rua =/