Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    É, o legal que é a GVT parou 1000numeros antes de chegar na minha casa na minha rua
    Bem legal eles =/

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Você nunca usa toda
    Pra usar toda seria ex:

    600k de download
    Então a taxa de download seria 600/8 (porque é bits)
    Tu teria que baixar @ 75kb/s, mas dificilmente passa de 60~65

    65*8 = 520kb, sendo assim, tu paga 600k, mas tem 500~520k :d
    Então, isso é verdade. Sem contar Luigi, que eles ainda dão um acresimo na quantidade de kbps do seu plano, no meu caso o modem acusa 320/608kbps. Mesmo aumentando um pouco a velocidade do plano, não consigo passar dos 60-65kb/s em downloads >:[

    Alguém já pensou em reclamar essas velocidades, requerindo mesmo que as velocidades nominais sejam alcançadas? Se ligar para as centrais de atendimento, os caras vão colocar a culpa no seu sistema telefonico e tal, mas deve haver alguma maneira de se argumentar isso e exigir a velocidade correta...

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    Não adianta reclamar.
    Leia o contrato, eles só garentem 10% do valor contratado :-/

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    O pessoal que tá reclamando que não faz download a 75k/s com o plano 600k tá esquecendo do detalhe da perda, que por mais que seja um sistema digital existe perda na velocidade, algo esperado mesmo. E como no contrato só garantem 10%, uns 80-90% tá ótimo!!

  5. #35
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    pra quem nao sabe ainda, a BRT ta com promoçao da copa agora... 100reais de desconto por 12 meses no plano Turbo Jogos 1000
    CBX250 TWISTER 2006



  6. #36
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    aqui na minha casa soh tem speedy e eu to fora dele
    4gb de download??
    kkkkkkkk
    isso ai eh soh de cockies
    essa brasil telecon nao tem em sp
    GS500E 08/09

  7. #37
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    amanha instalam gvt 600k aqui em casa
    é 100 conto a linha mais o adsl
    e tem a opçao de ligar de qualqeur lugar do mundo, usando a linha daqui, via voip, muito massa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #38
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    ehhe
    instalaram o adsl aqui, so q esqeuceram dum detalhe, meu adsl eh 600 e liberaram um diferente heehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    opa.. liberaram qual? Olha no modem aí ] Com essas opções de ligaçao via VoIP e tal, acho que por 100 reais está um bom preço para 600kbps Bruno Dias.

    estou com o plano turbo jogos 600 agora, 512/608kbps pagando R$88,00, e tem essa promoção de copa de 512/1024kbps com R$100 de desconto rolando até dia 30 desse mês.. mesmo assim acho muito caro.

  10. #40
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e
    [img width=800 height=600]http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/gvt.jpg[/img]
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    kkkkkkkkkkkk
    se deu bem Bruno!!!
    Poxa, vou assinar essa GVT também :P

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.177

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    q merda.. pq eu nao tenho isso aki tbm? ://

    esse speedy fede mesmo...


  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Brasil Telecom Plano 2mb/512k

    Bruno, não é que esqueçeram, é que a GVT tem pouco controle sobre as centrais, aqui em blumenau, tem várias ruas que só pegam 1mb, não pegam abaixo disso, pessoal assina 300 e ganha 1mb

    Pena que não tem GVT na minha rua =/

 

 

Tópicos Similares

  1. Plano viagem para o Rio (ainda sem moto )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Região Sudeste
    Respostas: 13
    Último Post: 01-11-09, 10:01
  2. Teste de banda larga: Brasil Telecom Turbo 800 x 1000 GVT
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 15-09-07, 22:13
  3. Plano empresarial rules
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-07, 00:07
  4. Brasil Telecom x Banda Larga
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 15-05-07, 19:04
  5. Plano de saúde...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 13:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •