Qual vcs preferem e pq??
Qual vcs preferem e pq??
Gosto da Ranger, se for a 2.8 PowerStroke de Turbina variável e 163cv, anda mt ] , ela é mais rápida dq a 2.3 a Gasolina de mesma potência (163cv) tb oferecido na Ranger na mesma época. Mas se for Zero Km eu ia de S10, pq a Ranger nova tá mt feia, :-/ parece que foi na gambiarra.
[img width=220 height=130]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5w362KSHBjx7SfW3fdrNfk3d0I03Vf13jQpwyMuHSg7F y6JBnn9JkO1lSaBAjlAn1LJOwabWC_5mSwPVEOX-IAm1T1UK8Ak36yMctzkpPe5Ng6QWs_yDQA.jpg[/img]
Nx 4 Falcon 2001 - Verde Araguaia Candy - Samambaia
Se for comparar as mais antigas prefiro a ranger, acho ela bem mais bonita e etc e também nunca fui muito fã da S10. Agora se for das mais novas não compraria nenhuma das 2 pq hoje ambas estão feias demais, partiria pra uma hilux, L200 e etc.
Uma pergunta, seria pra qual uso a pick-up? Lazer ou trabalho? Pq se for pra trabalho entre a s10 e a ranger deve ser mais tranquilo manter a s10, digo deve pq não tenho nem noção dos valores pra manter qualquer uma das 2.
é pra dar pau mesmo...mais na cidade
notei q há uma grande gama de motores diesel e gasol
mas os rangeiros dizem q a s10 é fragil e os s10zeiros dizem q a ranger é cara a manutenção...aí fica dificil formar uma opinão
Eu só dirigi a S10 2.8 Turbo 2006, a Ranger nunca peguei.
Muito boa a direçao da S10, confortavel. Demora um pouquinho até desenvolver velocidade mas depois que embala ela se mantem muito bem. E na hora que voce querer vender ela, é muito mais procurada que a Ranger.
Um amigo meu meu tem uma S10 2003, diz que nao da nada de manutençao e que ele consegue fazer 8-11 km por litro na cidade.
EU prefiro a S10, pelo design.
Trabelhei como consultor técnico em uma concessionária de ônibus e lá tinha também oficina diesel multimarcas e essa concessionária era a única autorizada MWM no DF.....
Tinha muuuuuuuiiiiiiitttttaaaaaa S10 e Ranger para manutenção......negócio é o seguinte tanto S10 quanto Ranger em qualuqer versão e ano a diesel são excelentes......não tem como dizer qual é melhor tecnicamente falando......mas em termos de mercado tem até um ditado que diz: dono de Ranger tem duas fecilidades...uma na hora que compra e outra na hora que consegue vender........
Nesse quesito S10 dá um baile....muito melhor de mercado que a Ranger......mas tecnicamente ambas são a mesma coisa: excelentes..........
finalmente opiniões sem xiitismo....eu achava q era isso mesmo,as duas se assemelham muito
A Ranger eh melhor !!
Meu patrão tem uma, e ela pau pra toda obra !!
Alem da mecanica ser boa, eh um put* carro !!!
Eu ainda sou muito fã da Ranger, apesar que eu nunca pilotei uma...
Eu acho a nova uma baita pickup mesmo não tendo curvas arredondadas e etc...mais pra que seguir o mercado de curvinhas redondas?
Eu achei a nova Rancher sim uma baita pickup, mais as antigas tambem só perfeitas...
A S10 eu acho uma pickup mais...como se diz...mais fámilia, mais light! (esta é a minha opinião)
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ranger é mais bonita, mas ambas devem ser boas.
Ranger é muito mais bonita, e por aqui tem muito mercado. Se não quer perder dinheiro, compre barras de ouro ao invés de veículos.
Uma dúvida, porque uma caminhonete a diesel com os mesmos opcionais de uma a gasolina custa cerca de 40.000,00 reais a mais?
Parem o mundo que eu quero descer...
por causa do consumo
Ranger, agressividade!!
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.