Modelo: CG Titan 150 ESD 2004/2005
Marca: HONDA
Nickname: JuniorTkD
Modelo: CG Titan 150 ESD 2004/2005
Marca: HONDA
Nickname: JuniorTkD
É...minha cg tbm ta virando a placa sozinha...aueheuhaeuea
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
quem eram os 2 tiozinho ali que apareceram na foto?![]()
CBX250 TWISTER 2006
150cc é show mesmo ... me surpreendi com a motinha ...
Com quantos Km rodados ta a sua ??
Deu algum problema ??
A minha ta com quase 500Km rodados, mas to meio com o pé atraz com esse negocio de esticador da corrente de comando !
Apesar de que corre o boato que nas 2005 já foram corrigidos os problemas...
Oi Junior sua moto tah linda...como disse o Cyber ta zerada.
Beijos.
muito orig... tem q muda uns trenzinho q ja te falei no msn hehehe
Cabo Enrolado a minha ta com 7.000km... rapaz eu nao sei o q ta acontecendo nao, de vez em quando qd do saida na moto ela faz um barulhao estranho no motor.... to com medo dess ***** travar o motor qualque hora ...... ... me tira uma duvida ai q até agora nao consegui pegar o manual para ler.. qt tempo é a garantia da 150.... vlw... abraços a todos
Agora de CB 500........
garantia eh de um ano..
cara...nas revisões eles colocam oleo de 4mil km
eu nao confio, troco de mil em mil
fica atento ae pq ja vi 150 indo pro saco por causa dessa parada
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
É exatamente isso ...Postado originalmente por GuMa
A garantia é de um ano ... se a sua ainda n venceu, leva la pra eles verem o q pode ser esse barulho ae ...
E oleo, de mil em mil mesmo !!!
Tirei umas fotinhas do disco e da pinça q pintei essa semana de ouro metalico ... ai nao fico do jeito que eu quero pq ainda nao taquei um verniz ...
![]()
Agora de CB 500........
ficou bom em
iaee fi.. . fico bem loko hein.. parabéns.. show mesmo...
q tinta vc uso ?! sprayzaum mesmo..?!...
Abs,
Smolder
sprayzao mesmo ... colorgin .... agora so vo da uma envernizadaPostado originalmente por Smolder
Agora de CB 500........
num descasco.. ou deu bolha.. afeto a pintura.. quando caiu fluido.. pois eh meio q inevitavel.. sangrar.. sem deixar escorrer fluido...
Abs,
Smolder