Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Dúvida!

    Faça um titulo de topico melhor e use a busca do forum

    esse assunto ja foi discutido 100000000000000000000000000000 de vezes tem bastante coisa e


    boa sorte

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    Um carro já bateu no meu pé e cortou só um pouco, mais nada grave, no dia seguinte já estava andando.
    E já cai da moto, por causa de oléo na curva..kkk, foi muito comedia, não era eu que estava pilotando era meu amigo, dai estavamos devagar, e quando fomos fazer a curva de um viaduto..kkk...caimos, eu estava de jaqueta basica de couro, arranhei a mão somente, imediatamente levantei e fui para o acostamento..kkkk foi engraçado pq eu estava com frutas e iorgute...kkk foi muito comedia!! Já meu amigo coitado ficou no chão, pois como ele ja tinha a clavicula quebrado por causa de outro acidente ele sentiu mais dores e dai foi ate preciso fazer cirurgia...mais graças a Deus ficou tudo bem e melhor ainda foi que não estava vindo nenhum automovel atras da gente no momento da queda.
    Eu já cai com a moto parada tb...essa foi mais comedia..kkk, dai minha prima ficou malhando do mim e outro amigo tb, dias depois fiquei sabendo que eles tb cairam..kkk!!!
    Mais essas coisas são legais, cair não é bom e muito menos quando vc se machuca, mais quando é de leve da pra levar pro lado da brincadeira..kkkk!! bju!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Dúvida!

    desse jeito vc vai ter que comprar há armadura do homen de ferro, para se proteger melhor.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Dúvida!

    Aryane, este capacete é excelente, entretanto é muito pesado para os veteranos imagina para os iniciantes. Compre um bom e mais barato sendo bem mais leve por exemplo: um PEELS porém é de formato um pouco grande (a cuia), mas um com excelente preço e com tamanho da cuia menor compre um TAUROS nº 58, fechado já que vc esta iniciando e com certeza vai arranhar só nas pequenas quedas dos lugares que vc vai colocar.
    Depois compre um mais caro e do jeito que vc pode pagar ok. :OK:
    Miro Baima

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Equipamentos de Segurança

    Vamos lá, à lista de capacetes razoáveis com preço até R$ 400,00:
    Yohue, GO, Nitro, TEXX, LS2, No Risk, o restante fica por sua conta. Esses que citei, garanto um excelente custo benefício.
    O LS2 e o TEXX tem o modelo que vc quer.
    O capacete que eu posso atestar que não embaça é o TEXX Silver Eagle, porque tem saídas de ar direcionadas para a parte superior da viseira.
    Luvas, Augustu's couros, são nacionais e muito boas.
    Pesquise no fórum que vc irá encontrar muitos assuntos interessantes referentes a equipamentos.
    Seja bem vinda a nossa irmandade e leia as regras do fórum.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Equipamentos de Segurança

    Uma dica que posso dar para você, guria: se for para viajar ou pegar estrada com a tua futura moto, compre mesmo um capacete que custe o dobro dos populares (acima de R$ 150,00); eu tenho um Mach 5 RT (hoje, a Peels chama este modelo de X-Runner) e é um ótimo casco para viagens curtas com auto-pista, sem falar que ele é totalmente indicado para trajetos urbanos. Lembre-se também que existem os chamados ladrões de capacete, que furtam os modelos mais caros que algum descuidado deixa na moto no estacionamento; quando for comprar um LS2, um Nitro ou mesmo um Bieffe, leve o capacete com você e evite ao máximo deixa-o na moto (mesmo no bauleto). Não sei em qual cidade você mora, mas tive conhecimento aqui em Sorocaba de roubo de capacetes em estacionamentos de rua.

    Outras dicas que posso te dar:

    1) Evite ao máximo pilotar com sandálias, salto alto ou chinelos. A maioria das mulheres "bizeiras" daqui só pilotam com sandália e chinelo, algo totalmente errado que pode ter graves consequências após um acidente. Prefira uma bota ou mesmo um par de tênis na hora de andar de moto;

    2) Luvas também são fundamentais, mesmo na cidade. Eu tenho um par fabricado pela 3M (esqueci o nome do produto), no qual paguei R$ 55,00 e são um quebra-galho nas ruas;

    3) Procure pilotar com calça jeans e jaqueta, mesmo aquelas de agasalho (parecidas com uniforme de colégio). Elas garantem uma boa proteção até mesmo contra pedras que podem vir de caminhões nas rodovias;

    4) Nunca pilote com a viseira do capacete aberta. Já tive conhecimento de casos de pessoas que ficaram cegas por causa deste erro;

    5) Se sua cidade tiver muita pipa, não esqueça da anteninha de cortar cerol.


    No mais, seja bem-vinda à PN.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Equipamentos de Segurança

    capacete bom e barato é o taurus eu tive um que custa na faixa de 160 reais, e é bonito tabém.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #24
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Equipamentos de Segurança

    a viseira interna fumê é aciona por botão, ou seja, nem precisa fazer a troca, a externa é cristal mesmo, quanto a comprar um mais barato naõ cai nessa, nada a ver, se tem condição de pegar um ls2 pra que gastar dinheiro com uma porcaria de peels ou taurus, mach5 apesar do cara ter falado bem, 90% dos donos já relataram quebra do kit, já ouvi história de gente na dutra e a viseira sair voando, peels tem uns capacetes legais mas deixa a desejar na qualidade dos produtos, pro tork tbm é ruim...

    capacete básico só compra se for andar com garupa, deixando o básico pra garupa claro :P
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Equipamentos de Segurança

    Aqui no pequenas tem link de lojas vendendo capacetes bons e nem acho caro.
    Não vou postar para não parecer propaganda mas não estão caros.
    Estou pensando em comprar um ls2 ou um norisk.
    O ls2 patriot é um excelente capacete, além de ser lindo.
    Mas não sei se vai combinar muito com a minha moto por ela ser preta.
    Acho que pra se equipar e equipar a sua moto também tem que ter estilo.
    Por isso penso bastante antes de fazer qualquer aquisição.
    Boa sorte nas ruas.
    Todo cuidado é pouco.
    Conte com a habilidade, a experiencia e a sorte sempre.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  11. #26
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Equipamentos de Segurança

    LS2 é bom pra começar...

    Mas não se esqueça dos outros equipamentos!

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Equipamentos de Segurança

    Bom dia moto boys e moto girl!
    Só hoje vi o restante das mensagens e quero agradecer a todos, valeu pelas dicas.
    Agradeço a NiveaC e ao Rodrigo tb!

    _____________________________
    Agora me explica como mudaram o meu assunto???
    Antes era so Dúvida e agora é Equipamentos de segurança, podem fazer isso???kkkk!!!
    Bjinhos..

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Equipamentos de Segurança

    E só mais uma coisinha sobre as dicas de alguns!!
    Acho que quando vc escolhe comprar uma moto já é arriscado, então eu concordo com a NiveaC, quando ela disse não economize quando a questão é sua segurança e sua proteção.
    Acho que nem se colocasse todos os equipamentos, mesmo assim corro riscos.
    Então não concordo com alguns, que me deram a dica de comprar um outro capacete, que é mais barato mais nao me oferece nem um pouco de segurança.
    Mais tb nao sou daquelas que procura capacete lindinho, bonitinho...kkk...mais procuro conforto, seguraça, qualidade, durabilidade...etc!
    Mas agradeço a tds.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Equipamentos de Segurança

    Estamos aqui para isso, Aryane. Aliás, estou pensando seriamente em comprar um LS2 para mim também (minha amiga tem um e ela diz que é excelente); mas, meus pais já encheram o saco quando troquei meu Peels F7 por um Mach 5, dizendo que capacete é tudo igual...

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    capacete bom e barato é o taurus eu tive um que custa na faixa de 160 reais, e é bonito tabém.
    Desculpe, mas acho meio puxado pagar tudo isso em um taurus!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •