Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Desculpe, mas acho meio puxado pagar tudo isso em um taurus!
    é e hj ta mais caro um pouco, ele ate que é bonzinho mas como nossa amiga "nivea c" falou capacete quanto mais caro mais segurança vc tem
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Equipamentos de Segurança

    é Aryane agora é com vc, ja ouviu as varias opiniões, agora é so vc comprar o que é de melhor pra vc :OK:
    vai emfrente
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #33
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    a viseira interna fumê é aciona por botão, ou seja, nem precisa fazer a troca, a externa é cristal mesmo, quanto a comprar um mais barato naõ cai nessa, nada a ver, se tem condição de pegar um ls2 pra que gastar dinheiro com uma porcaria de peels ou taurus, mach5 apesar do cara ter falado bem, 90% dos donos já relataram quebra do kit, já ouvi história de gente na dutra e a viseira sair voando, peels tem uns capacetes legais mas deixa a desejar na qualidade dos produtos, pro tork tbm é ruim...

    capacete básico só compra se for andar com garupa, deixando o básico pra garupa claro :P
    Bem, Nivea... Eu nunca tive problemas com o meu Mach 5 RT. Eu sempre pego auto-pistas como a Castello Branco e a rodovia do Açúcar, e ele sempre me deu conforto (relativo, já que entra vento para caramba). Com o meu antigo Peels F7, entrava um vendaval até nos trajetos dentro da cidade e a sua fragilidade era evidente.

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Equipamentos de Segurança

    Olha esse que loko...

    Do Homem de Ferro:
    http://www.ovelhanegra.com.br/Difere...motorcycle.htm

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Equipamentos de Segurança

    Achei mais um link com fotos LEGAIS!!!

    http://postmania.org/?p=2820
    Capacete do Homem de Ferro, Homem Aranha e Hulk!!! :OK:
    Eu pegaria um desses fácil!!!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Aryane sempre ouvi elogios dos LS2 e são muito bonitos realmente, acho 350,00/400,00 um preço justo, se possivel não gaste mais que isso em um capacete pegue o resto do dinheiro e compre tambem uma jaqueta com proteções e luvas
    isso mesmo, uma jaqueta de cordura pra começar e luvas, achei umas de couro aqui na em Uberlandia por 180 reais com proteção e tudo, minha mão é toda manchada de um tombo que tive e tem ate uma pedrinha que os incopetentes do ps não conseguiram tirar, se tivesse de luva não terias as pedrinhas e as manchas, sem falar em parte de minha tatuagem que ficou falhada, agora tenho um dragão sem cauda rsrsrsrrss
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por bloodski Ver Post
    isso mesmo, uma jaqueta de cordura pra começar e luvas, achei umas de couro aqui na em Uberlandia por 180 reais com proteção e tudo, minha mão é toda manchada de um tombo que tive e tem ate uma pedrinha que os incopetentes do ps não conseguiram tirar, se tivesse de luva não terias as pedrinhas e as manchas, sem falar em parte de minha tatuagem que ficou falhada, agora tenho um dragão sem cauda rsrsrsrrss
    Acidente é triste né cara... eu uso luva, mas só nas estrada... não costumo usar na cidade não... o calor é PUNK né.

    Eu comprei uma da Riffel... paguei uns 140... não tem proteção de plástico não... mas é a prova d'água... aprovei a luva para oque ela é definida, proteger da água e frio. Nota 10!

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Equipamentos de Segurança

    Comprei hoje um capacete snake da VAZ por R$97,00. é um capacete simple e barato, porém com o acochoamento bom, viseira excelente e tudo mais.
    Ele é preto e tem uma cobra (fazendo jus ao nome) mas vou tirar os adesivos.
    Meu amigo conhecido aqui no PN como "bafora" tem um e deixou só no preto.
    Ficou muito maneiro.
    Parece um shoei, yohe, esses capacetes elite!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re:Equipamentos de Segurança

    Eu to aki em casa de molho. Sofri um acidente sabado. Quebrei uma costela e lesionei a minha coluna. Se nao fosse o meu capacete eu estaria com a cabeça estourada agora. Bati com a cabeça na traseira do carro, fez um amassado gigante na lataria! hahahaha
    O meu capacete é um LS2, nao lembro o modeleo. Paguei 360 conto nele na epoca. E tao importante quanto o capacete foram a jaqueta, a calça e a luva. Cai em um asfalto todo cheio de pedras e quase nao me ralei. E se eu fosse vc eu faria o que seu pai disse, compre uma moto e outra moto em acessorios. Sua vida certamente vale mais do que qualquer um, dois mil reais. E já inclua o valor com esses equipamentos no valor da moto. Vc pode sofrer um acidente já na primeira curva, entao nao espere pra comprar as coisas com o tempo.
    Boa sorte com sua moto

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por Aryane Ver Post
    Bom dia!
    Olá pessoal!
    Esse é meu primeiro topico, pois sou novata neste site! :#
    Bom eu sou nova em tudo..kkk, vou comprar uma moto, não é a mais veloz, bonita e muito menos a mais desejada..kkk!!!
    Estou querendo ir com calma já que não tenho muita prática. Mais na questão de acessorios quero que eles sejam bem seguros, e é por isso que estou fazendo este tópico, pois gostaria de uma ajudinha de vcs "OS MAIS EXPERIENTES".
    Quero saber o que vcs acham do capacete LS2 FF-369.
    Já andei pesquisando, mais quero saber a opnião de vcs, qual o preço deste capacete?
    Ele é confiavel? E uma marca boa?
    Então é isso, minha primeira dúvida... :lol: espero ser correspondida...kiss boy!
    Olá tudo bem Aryane ? irei te passar umas dicas !! pelo que andei pesquisando, também estou com vontade de comprar esses acessórios para a minha esposa ! você vai gostar do material que estou te passando !!! lembrando que as fotos dos produtos estão no site que estou mandando no fim da resposta !! lembrando que ainda tem mais acessórios que você pode comprar !! estou pensando em segurança que é muito importante nos dias de hoje .. para viagens etc.
    Felicidades !!!


    JAQUETA ZEBRA FLY FEMININA IMPERMEÁVEL

    De: R$ 489,00
    Por: R$ 369,00
    6x de R$ 61,50
    sem juros

    Proteção:

    - Protetores femininos para os cotovelos, ombros e costas;
    - Mix de tecidos externos proporciona conforto térmico e alta resistência a abrasão;
    - Material refletivo na frente e nas costas;
    - Detalhes de acabamento que reforçam a costura (safe stitch);

    Impermeábilidade:

    - Tecnologia NoRain® HIGH;
    - Membrana interna que impede a passagem da chuva mas permite a passagem de ar;
    - Lapela interna no zíper frontal, proteção contra chuva e vento;

    Conforto:

    - Tecido de forro telado, facilitando a passagem de ar;
    - Forro removível com manta térmica de manga comprida para maior proteção contra o frio, de fácil remoção e colocação, com dois bolsos sendo um para celular;
    - Peso final do produto é leve em comparação a concorrência;

    Modelagem:

    - Modelagem ergonômica mais conforto na posição de pilotagem respeitando a estrutura feminina;
    - Puxador anatômico no zíper frontal.

    Multi-funções:

    - Bolsos frontais ergonômicos e resistentes a água;
    - Bolso interno para documentos resistentes à água;
    - Bolso grande no forro da jaqueta;
    - Bolsos de protetores de fácil acesso possibilitando o uso da jaqueta com ou sem proteção;
    - Bolsos de protetores adequadamente projetados para evitar o deslocamento dos mesmos num momento de colisão

    - Ajuste de tamanho nos punhos, gola e quadril;
    - Tira elástica para prender a jaqueta na calça;


    CALÇA ZEBRA TWISTER 4HER FEMININA IMPERMEÁVEL
    (Detalhes do Produto)

    De: R$ 480,00
    Por: R$ 379,00
    6x de R$ 63,17
    sem juros

    Calça Twister 4Her
    Modelo:
    - Calça feminina;

    Proteção:
    - Protetores flexiveis (mas com espessura maior que a da linha Low) para os joelhos e quadril;
    - Tecido externo com alta resistência à abrasão Poliester 500D
    - Material refletivo nas laterais;
    - Reforço de costura nos locais de maior tensão;

    Impermeabilidade:
    - Sistema NoRain High que garante a impermeabilidade do produto;
    - Membrana interna que impede a passagem da chuva mas permite a passagem de ar e a transpiração;
    - Lapela interna no zíper frontal e pernas, máxima proteção contra chuva e vento;

    Conforto:
    - Tecido de forro telado, facilitando a passagem de ar;
    - Forro removível com manta térmica, protege contra o frio, de fácil remoção e colocação;
    - Tecido elástico em locais específicos garantindo liberdade de movimentos;

    Modelagem:
    - Modelagem ergonômica e adaptada ao corpo feminino, mais conforto na posição de pilotagem;
    - Bolso do protetor de joelhos com duas opções de altura, adequadamente projetados para evitar o deslocamento dos mesmos num momento de colisão.

    Multi-Funções:
    - 2 Bolsos frontais;
    - Bolsos de protetores de fácil acesso possibilitando o uso da calça com ou sem proteção;
    - Ajuste de tamanho na cintura;
    - Presilhas na cintura possibilitam o uso de cinto.




    BOTA ALPINESTARS STELLA TORRE FEMININA IMPERMEÁVEL

    De: R$ 1.051,00
    Por: R$ 798,00
    4x de R$ 199,50
    sem juros
    Uso:
    Womens Touring

    Características:

    - Bota de cano alto construída em couro de alta qualidade com material elástico para expansão na panturrilha garante conforto e encaixe perfeito.
    - Membrana 100% impermeável.
    - Tira em couro de alta qualidade na canela garante fechamento seguro e ajuste de largura, enquanto a tira do meio permite ajuste e sensibilidade refinados.
    - Couro flexível ultra macio dos dedos até a canela permite encaixe perfeito e conforto que combinado com o painel de couro flexível no tendão de Aquiles garantem flexibilidade suave tanto na frente como atrás.
    - Áreas dos dedos e calcanhar são reforçadas para proteção e suporte.
    Palmilha conta com camada de absorção de choques.
    - Zíper interno impermeável camuflado para evitar arranhões na motocicleta permite calçamento rápido e fácil.
    - Sola em borracha especialmente formulada para maior grip, durabilidade, sensibilidade e conforto e é projetada

    OBS: Essa bota está meio salgado o preço mas foi a que encontrei com muita qualidade ! você encontra com o preço melhor !!

    LUVA ALPINESTARS SP2 STELLA FEMININA

    De: R$ 446,00
    Por: R$ 340,00
    4x de R$ 85,00
    sem juros
    Características

    - Contrução em couro de alta qualidade com palma em camurça com reforços em couro
    para melhor grip, conforto, proteção e menor peso.
    - Proteção superior em fibra de carbono, moldada para melhor caimento e dissipação de impactos.
    - Proteção superior micro injetada em duas partes para maior flexibilidade.
    - Reforço em couro no dedão e proteção acolchoada em EVA no punho.
    - Detalhes em borracha para proteger a palma da mão contra a abrasão.
    - Proteção extendida no punho.
    - Fechamento do punho em Velcro® com logo em BTP (borracha termo plástica).
    - Logos em BTP (borracha termo plástica) e impressos.








    CAPACETE LS2 FF350 STARDUST FOSCO

    Por: R$ 379,00
    8x de R$ 47,38
    sem juros
    A LS2 Helmets é uma empresa européia que alia a mais alta qualidade, design e um excelente custo/benefício em seus produtos.
    Onde seus principais focos são: padrão de qualidade, conforto, estrutura e estilo, sempre visando a satisfação completa de seus clientes.
    Todos os produtos comercializados pela LS2 Helmets, são projetados e desenvolvidos para atender a todas as expectaticas do mercado nacional e internacional. Esses produtos passam por extensos testes para garantir todos os atributos necessários e estarem de acordo com os principais padrões de segurança mundiais.


    Características:
    - Casco aerodinâmico em resina termoplástica ABS
    - Tamanhos de casco do XS/54 ao XXL/64.
    - Forro em tecido teconológico, anti alérgico, removível e lavável com acabamento em couro.
    - Viseira 2mm, anti-embassante e anti-risco UV.
    - Jugular com sistema de engate Micro-metric.
    - 2 pontos de ventilação e 5 de exaustão.
    - Peso: apenas 1650 g (± 50g)

    Fonte de pesquisa:

    www.rs1.com.br


  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Acidente é triste né cara... eu uso luva, mas só nas estrada... não costumo usar na cidade não... o calor é PUNK né.

    Eu comprei uma da Riffel... paguei uns 140... não tem proteção de plástico não... mas é a prova d'água... aprovei a luva para oque ela é definida, proteger da água e frio. Nota 10!
    hehe o sol pode ta rachando mas eu ando de luvas de couro da augustus, jaqueta de couro e botas, esses equipamento ja salvaram muito minha pele em quedas não largo deles de jeito nenhum, so pra vc ter ideia uma vez um onibus saiu da parada sem dar seta e entrou de uma vez na pista e vinha outro carro do meu lado na outra faixa, ai eu so encaixei a moto entreo carro e o onibus, ainda bati meu braço na quina do onibus, abriu um rombo na jaqureta de couro, agora imagina se eu não estivesse de jaqueta meu braço tinha ido embora, se os motoqueiros bem soubesse todos andavam o tempo todo equipado.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Equipamentos de Segurança

    Segurança nunca é pouco.
    Comprei um capacete melhor, ganhei um par de luvas do meu primo.
    Mas aqui no Rio de Janeiro voce anda de moto a 120km/h e está suando.
    não tem como!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Equipamentos de Segurança

    to querendo comprar uma jaqueta igual da policia rodoviaria + tá dificil.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    to querendo comprar uma jaqueta igual da policia rodoviaria + tá dificil.
    Se voce for carioca, tem no centro da cidade, na Uruguaiana!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Equipamentos de Segurança

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    to querendo comprar uma jaqueta igual da policia rodoviaria + tá dificil.
    muito bonita aquela jaqueta quando comprar fala pra nois o preço e tudo
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •