Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Re:Equipamentos de Segurança

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Uma dica que posso dar para você, guria: se for para viajar ou pegar estrada com a tua futura moto, compre mesmo um capacete que custe o dobro dos populares (acima de R$ 150,00); eu tenho um Mach 5 RT (hoje, a Peels chama este modelo de X-Runner) e é um ótimo casco para viagens curtas com auto-pista, sem falar que ele é totalmente indicado para trajetos urbanos. Lembre-se também que existem os chamados ladrões de capacete, que furtam os modelos mais caros que algum descuidado deixa na moto no estacionamento; quando for comprar um LS2, um Nitro ou mesmo um Bieffe, leve o capacete com você e evite ao máximo deixa-o na moto (mesmo no bauleto). Não sei em qual cidade você mora, mas tive conhecimento aqui em Sorocaba de roubo de capacetes em estacionamentos de rua.

Outras dicas que posso te dar:

1) Evite ao máximo pilotar com sandálias, salto alto ou chinelos. A maioria das mulheres "bizeiras" daqui só pilotam com sandália e chinelo, algo totalmente errado que pode ter graves consequências após um acidente. Prefira uma bota ou mesmo um par de tênis na hora de andar de moto;

2) Luvas também são fundamentais, mesmo na cidade. Eu tenho um par fabricado pela 3M (esqueci o nome do produto), no qual paguei R$ 55,00 e são um quebra-galho nas ruas;

3) Procure pilotar com calça jeans e jaqueta, mesmo aquelas de agasalho (parecidas com uniforme de colégio). Elas garantem uma boa proteção até mesmo contra pedras que podem vir de caminhões nas rodovias;

4) Nunca pilote com a viseira do capacete aberta. Já tive conhecimento de casos de pessoas que ficaram cegas por causa deste erro;

5) Se sua cidade tiver muita pipa, não esqueça da anteninha de cortar cerol.

No mais, seja bem-vinda à PN.
    "Nunca pilote com a viseira do capacete aberta. Já tive conhecimento de casos de pessoas que ficaram cegas por causa deste erro;"
    um maribondo acertou meu olho e tive que ficar 3 dias com o olho tapado, tive sorte pois estava devagar, esta dica é importantissima!!!
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Equipamentos de Segurança

Citação Postado originalmente por bloodski Ver Post
    "Nunca pilote com a viseira do capacete aberta. Já tive conhecimento de casos de pessoas que ficaram cegas por causa deste erro;"
    um maribondo acertou meu olho e tive que ficar 3 dias com o olho tapado, tive sorte pois estava devagar, esta dica é importantissima!!!
    isso é verdade tirando a poeira que vem no seu rosto
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Permissões de Postagem