Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Hahahahahahahaha!!!

    Realmente... não sabia que um tópico sobre um defeito poderia ser tão engraçado!!!

    Bom... voltado ao assunto...

    Veredito da concessionária: "Não há problema na moto. A falha foi ocasionada pelo Car System. O mesmo foi desativado e amanhã o técnico da Car System irá verificar a moto."

    Minha conclusão: "***'s... antes de chamar o "socorro" é claro que liguei para a Car System para desativar o sistema Anti-Furto. E o atendente me informou que o problema não era no Car System."
    Bah, que sacanagem!!! O tempo todo era ele!
    Melhor né, tu confirmou que a moto tá firme e forte.

    Ponto pra moto!

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    O duro é que se foi algum defeito no carsystem talvez a atendente não conseguiu desativar ele remotamente por isso o problema.

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    O Miro deu a opinião dele, daí ficar zoando o cara é sacanagem!!!
    Eu tb sou a favor de tecnologia simples em motos de pouca cc ou populares. E aí? Vão me esculachar tb?
    Mais injeção eletronica não é tão complexo no ponto que o pessoal diz, parece até ser coisa de outro mundo o que de fato não é. O que falta é mecanico se capacitar isso sim.

    Outro detalhe engraçado é que sempre que alguem diz que sua moto injetada deu defeito já sai os comentários que a moto parou pq injeção não presta e etc, agora a carburada parar é normal, vai entender. Do mesmo modo que o sistema de injeção eletronica pode dar defeito um CDI por exemplo que as motos carburadas usam também pode queimar.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    O duro é que se foi algum defeito no carsystem talvez a atendente não conseguiu desativar ele remotamente por isso o problema.

    Mais injeção eletronica não é tão complexo no ponto que o pessoal diz, parece até ser coisa de outro mundo o que de fato não é. O que falta é mecanico se capacitar isso sim.

    Outro detalhe engraçado é que sempre que alguem diz que sua moto injetada deu defeito já sai os comentários que a moto parou pq injeção não presta e etc, agora a carburada parar é normal, vai entender. Do mesmo modo que o sistema de injeção eletronica pode dar defeito um CDI por exemplo que as motos carburadas usam também pode queimar.
    to postando simplesmnete para aplaudir sua palavras:




    disse tudo, :lol: :lol: :lol: :lol:
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Fala magrao tk beleza?! Realmente...
    :OK: pra moto e :NOOK: pro CarSystem. Hahahaha

    Fala tom crazy!!! Eu efetuei o desbloquei pelo atendimento eletrônico e pelo atendimento humano... das duas formas foi enviado o sinal e fez barulho na moto... tanto que o alarme não era ativado após virar a chave e ficar sem apertar o botão.
    Mas amanhã veremos o veredito da CarSystem.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Fala jetomaz... acho que vou preferir assistir alguem fazendo isso antes de testar hein... ou preciso da assistência de alguém com mais conhecimento na motoca... como é minha primeira, não sei onde fica nada ali!!! Hahahahaha!!! Aos poucos vou aprendendo...
    faz assim segue o que ele te disse mas ao invez de colocar o fio perto da vela/cabeçote do motor e ver se dá faisca segura no fio e manda ver partida se for uma esperiencia chocante eletrica mesmo, descarte o problema com faisca até ali no fio da vela (brincadeira é que ja levei choque fazendo isto o burrão aki que voz fala, melhor escreve ja fez mais ou menos isto e acredite da choque mesmo | | | :-/ :drool: :lol, mas é coisa simples, bom mesmo e tirar a vela e encostar o "pézinho" dela no motor com cachimbo mesmo pode ser a vela mesmo e não do cabo para traz...
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    O duro é que se foi algum defeito no carsystem talvez a atendente não conseguiu desativar ele remotamente por isso o problema.

    Mais injeção eletronica não é tão complexo no ponto que o pessoal diz, parece até ser coisa de outro mundo o que de fato não é. O que falta é mecanico se capacitar isso sim.

    Outro detalhe engraçado é que sempre que alguem diz que sua moto injetada deu defeito já sai os comentários que a moto parou pq injeção não presta e etc, agora a carburada parar é normal, vai entender. Do mesmo modo que o sistema de injeção eletronica pode dar defeito um CDI por exemplo que as motos carburadas usam também pode queimar.
    O negócio é arrancar a ie e o cdi, adaptar um carburador e um platinado na moto e levar uma chave de fenda, uma philips e uma lixinha quando for viajar com ela :lol:

    Brincadeiras a parte eu tinha um pé atrás com injeção em motos mas como isso vem aumentando e eu tenho lido várias coisas e nada de negativo... na verdade eu não acompanhei a criação da injeção nos carros que aí sim deve ter sido muito motivo de desconfiança já que era novidade total essa tecnologia, coisa que agora é totalmente normal e aprovada. Em motos é apenas uma adaptação de uma tecnologia já existente há anos então não se tem muito com que se preocupar.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

    Agora essa eu fiquei curioso... Acredito que sim, pois deve ter andado o tempo todo no sol...
    é que se ela ficou muito tempo parada no sol pode ter aquecido a bomba
    e tem uma série da Fazer com esse problema
    de super aquecer a bomba quando fica no sol ai tem que esperar ela esfriar pra ligar...

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O negócio é arrancar a ie e o cdi, adaptar um carburador e um platinado na moto e levar uma chave de fenda, uma philips e uma lixinha quando for viajar com ela :lol:

    Brincadeiras a parte eu tinha um pé atrás com injeção em motos mas como isso vem aumentando e eu tenho lido várias coisas e nada de negativo... na verdade eu não acompanhei a criação da injeção nos carros que aí sim deve ter sido muito motivo de desconfiança já que era novidade total essa tecnologia, coisa que agora é totalmente normal e aprovada. Em motos é apenas uma adaptação de uma tecnologia já existente há anos então não se tem muito com que se preocupar.
    aki no brasil né,a ie já existe em outros paises mais ricos desde a decada de 80, gente ie é esquecer de dor de cabeça com alimentação de combustivel!
    bom e pors saudosistas compra um cavalo não te ie nem carburador e consome pouco!
    rsrsrssrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrs
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    oq seria essa bomba eletrica?
    a Factor tem? eu sempre uso até a reserva...ai enxo. faz mal isso? ou é só nos casos com bomba elétrica?

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por Kacas Ver Post
    oq seria essa bomba eletrica?
    a Factor tem? eu sempre uso até a reserva...ai enxo. faz mal isso? ou é só nos casos com bomba elétrica?
    esta bonba eletrica o proprio nome já diz é um "aparelho" (composto de um motor eletrico)ligado sincronicamente com a ingeção eletronica que bonbea a gasolina para a mesma, e funciona não por gravidade nem por hidraulica e sim por eletricidade, rsrs
    não a factor é carburada, embora o carburador dela seja mais "evoluido" que os da maioria ela não utiliza bonba de combustivel não, então sem problemas usar a reserva (a não ser daqui quinhentos anos este abto favorecer o aparecimento de ferrugem no tanque)!
    espero ter ajudado rsrsrsrsrs
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    falando em tanque de gasolina
    a minha fazer tinhas dois "pausinhos" ainda no marcador
    fui completar o tanque e entrou 10l de gasosa :lol:

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Tive um problema MUITO parecido com esse na minha YES.
    E o problema era o CDI da moto que estava ruim.
    Quando a moto esquentava, o CDI parava de funcionar e a moto morria.
    Alguns (muitos) minutos depois a moto funcionava normalmente e se esquentasse de novo, morria.
    Peguei a minha YES 0km e foi preciso ela me deixar na mão 3 vezes para diagnosticarem o defeito.
    Isso aconteceu pelo CDI ser uma peça blindada (Não dá para abrir e consertar) e cara!
    Pela moto estar na garantia voce tem direito a troca do CDI, mas a concessionária nunca vai te indicar isso.
    Leve a sua moto em um bom mecânico e verifique o CDI.
    Tenho quase certeza que é isso.
    Espero ter ajudado, ao contrário de pessoas que entram aqui para ofender as pessoas e postar coisas completamente fora do assunto do tópico e desnecessárias.
    Abraço!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por thl Ver Post
    Tive um problema MUITO parecido com esse na minha YES.
    E o problema era o CDI da moto que estava ruim.
    Quando a moto esquentava, o CDI parava de funcionar e a moto morria.
    Alguns (muitos) minutos depois a moto funcionava normalmente e se esquentasse de novo, morria.
    Peguei a minha YES 0km e foi preciso ela me deixar na mão 3 vezes para diagnosticarem o defeito.
    Isso aconteceu pelo CDI ser uma peça blindada (Não dá para abrir e consertar) e cara!
    Pela moto estar na garantia voce tem direito a troca do CDI, mas a concessionária nunca vai te indicar isso.
    Leve a sua moto em um bom mecânico e verifique o CDI.
    Tenho quase certeza que é isso.
    Espero ter ajudado, ao contrário de pessoas que entram aqui para ofender as pessoas e postar coisas completamente fora do assunto do tópico e desnecessárias.
    Abraço!
    Cara, moto com IE não tem CDI, só carburada tem, então, com certeza não é isso...
    ...

  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Oláaa galera...

    Bem hoje tive um imprevisto...

    Lá estava eu indo de Mogi das Cruzes para SP... a velocidade 120-130km...

    De repente a uns 500Metros do pedágio a moto simplesmente morreu...

    Velócimetro... farol... tudo ligado, mas o motor não funfava...

    Foi jogando pra direita e parei na TERRA... nem acostamento tinha... hahahahahha

    Ai possuo o CAr System... liguei pra desativar (foi minha primeira suspeita).

    Carsystem desativado e nada da moto funcionar... |

    Ai ferrou né... consegui uma ajuda com o Padrastro... enfiamos a Moto na Fiorino e levamos na concessionária... (MOTO na garantia... ta com quase 2400km).

    Chegando na concessionária o mecânico checa oque eu ja tinha visto, fusíveis... e todos OKs. Ele até ficou mexendo em um como se tivesse "osmar" mas nada da moto ligar.

    Bom... ele disse achar que é a bomba de combustível que pifou... mas disse que eu deveria aguardar e retornar mais tarde...
    Resultado: Ferro!!! Nem fui trampar hoje e moto na concessionárioa sem saber se realmente vai ficar pronta.

    É normnal uma bomba zuar com 2400km? |
    Só para constar, tenho Car System na Factor e não tive problemas, uso hà 1 ano e 7 meses o Car System e nunca travou a moto !

    A luz da IE está ou fica acesa ou piscando quando vc tenta ligar a moto ?
    ...

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, moto com IE não tem CDI, só carburada tem, então, com certeza não é isso...
    Bem, eu não sabia desse detalhe.
    As vezes nós aprendemos tentando ajudar o próximo, então é sempre válido ser prestativo.
    Obrigado pela correção!
    Abraços!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •