Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Blaugusto e Cia, eu quero ver é quando a moto de vocês der prego não na beira de uma estrada, mas lá onde vocês nunca foram, ai eu quero ver o F.P que vai tirar o defeito da tecnologia etc... :OK: as minhas motos são carburadas e eu nunca vou passar pelo que o colega passou com uma moto injetada .
    Agora as motos grandes possuem 2, a 4 bicos injetores e o sistema é muito mais aperfeiçoado :-/, primeiramente pelo valor do produto que na maioria das vezes tem o valor de um carro de luxo :drool:, e em segundo os locais que nos andamos com as nossas pequenas motos em muitos deles as grandes não vão :P, mas eu espero que com 1 a 2 anos de uso as injetadas dos senhores nunca os deixem na mão |, porque as minhas jamais rsrsrsrsrs :G. A propósito, o que polui são Ônibus a diesel que joga aquela velha fumaça de óleo nas nossas caras, os carros a diesel tais como as vans, e veiculos velhos. Eu não sou contra a I.E pelo contrario sou extremamente a favor só que em motos de baixa cilindrada não é qualquer um que vai consertar, temos mais um exemplo neste forum. :OK:
    Aki ta um belo exemplo... a Dafra Kansas 250 não passa na inspeção de emissão de poluentes.
    "Antes que os motociclistas mais conscientes perguntem, a nova Dafra não atende à nova lei de emissão de poluentes, que entrou em vigor em janeiro deste ano."
    Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t5498u193.jhtm

Se tivesse injeção...

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não é normal, mas pode acontecer sim. Qual a sua moto?
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

as motos foram a pouco enquadradas nas lei anti-poluição
    a partir de 2007
    uma titan 2006 desse ano polui 7 vezes mais que tipo um carro 2.0

com o tempo, quando apertarem o cerco e exigerem menos poluição ainda das motos a injeção vai ser o caminho natural, assim foi com os carros

o motor boxer de fusca que a kombi tinha até 2005 foi descontinuado exatamente por isso mesmo tendo injeção ja desde 1997

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Primeiro que deu problema na moto do amigo foi o carsystem, podia ser injetada, carburada, movida a carvão ou qualquer coisa que certamente ia parar. Agora outra coisa se queimasse o CDI da sua apache no meio do nada o que vc ia fazer? E essa de ver se daqui a 2 anos as injetadas não vão deixar na mão é outra furada, tem Fazer ai que é de 2006 e tá ai normal até hoje.
    a minha é 2006/2007
    nenhum problema de nada

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

A i.e. é sem duvida muito melhor que a carburação, porém, tal qual quando começou a ser usada aqui nos automoveis no Brasil (com defasagem de pelo menos 10 anos em relação a outros paises), falta pessoal qualificado para fazer a manutenção (não é com uma lampadazinha de teste que você vai arrumar a injeção), a vantagem é que já tem muito escaner automotivo e muito profissional na area, basta eles perceberem a nova oportunidade de mercado.... eu gostaria que a trudinha já tivesse i.e.....e com as novas leis de controle ambiental, não vai demorar muito....

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

segundo sua teoria vamos todos andar de fusca que da pra arrumar com um cadarço e um fosforo usado, não tenha medo da tecnologia Miro, as cameras fotograficas não roubam nossas almas, o MP3 não da cancer, jogar video game não estraga a tv...
    eu acho que nunca vi uma resposta tããão bem dada ...foi tiro de SNIPER !! hauhuahauhauha

Primeiro que deu problema na moto do amigo foi o carsystem, podia ser injetada, carburada, movida a carvão ou qualquer coisa que certamente ia parar. Agora outra coisa se queimasse o CDI da sua apache no meio do nada o que vc ia fazer? E essa de ver se daqui a 2 anos as injetadas não vão deixar na mão é outra furada, tem Fazer ai que é de 2006 e tá ai normal até hoje.
    boa 06 !!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Já falei e falo novamente: "Quem faz a moto é o dono!".
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Ué, pessoal, deixa o cara gostar das carburadas dele, não estamos em um fórum de catequismo tecnológico.
    Não abro mão da tecnologia, e não preciso crucificar o cara.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Isso aqui é um forum e esses locais foram feito para expor idéias, opiniões, pedir ajuda e tudo mais.
    Se a opinião exposta não for favorável na opinião de alguém é só não acatar. :bike:
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu vim pedir calma para todos e principalmente respeito pela opnião alheia.
    Todos tem direito de ter sua liberdade e de coloca-la em nosso forum, mas por favor, não levem ao lado pessoal.

Obrigado

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

este cara vai ganhar o trofel de mis simpatia do forum, o miro sei que é dificil na primeira vez mas temta faz bastante força quem sabe vc consegue pensar um poquinho....
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu vim pedir calma para todos e principalmente respeito pela opnião alheia.
    Todos tem direito de ter sua liberdade e de coloca-la em nosso forum, mas por favor, não levem ao lado pessoal.

Obrigado
    Eu ia mandar uma MP mas achei melhor escrever aqui.

Todos tem liberdade para deixar aqui o que acham, mas, meu post foi apagado sem nem me avisarem o motivo!

Não condizia com o tópico mas era minha opinião a respeito de um cara que já chegou ao fórum faltando com respeito com vários users!
    So de boa... observando!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Eu ia mandar uma MP mas achei melhor escrever aqui.

Todos tem liberdade para deixar aqui o que acham, mas, meu post foi apagado sem nem me avisarem o motivo!

Não condizia com o tópico mas era minha opinião a respeito de um cara que já chegou ao fórum faltando com respeito com vários users!
    Fui eu e mandei a explicação por PM.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Voltando ao assunto da injeção...

Em carros, como no começo havia uma falta de componentes e até conhecimento técnico era possível efetuar o diagnóstico sem a utilização de aparelhos... no próprio painel do carro.

O meu é um Astra 95 e quando quero fazer um teste eu coloko em curto os dois primeiros polos do conector do leitor da injeção. Então no painel começa a piscar a luz de injeção apresentando códigos e assim com o manual tu consegue ler...

Será que de injeção da FAzer não tem nada parecido?

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Voltando ao assunto da injeção...

Em carros, como no começo havia uma falta de componentes e até conhecimento técnico era possível efetuar o diagnóstico sem a utilização de aparelhos... no próprio painel do carro.

O meu é um Astra 95 e quando quero fazer um teste eu coloko em curto os dois primeiros polos do conector do leitor da injeção. Então no painel começa a piscar a luz de injeção apresentando códigos e assim com o manual tu consegue ler...

Será que de injeção da FAzer não tem nada parecido?
    tem sim, da luz de injeção, no manual tem la o numero de vezes que ela pisca é o problema...
    Ribeirão Preto - SP

Permissões de Postagem