Postado originalmente por
Miro Baima
Blaugusto e Cia, eu quero ver é quando a moto de vocês der prego não na beira de uma estrada

, mas lá onde vocês nunca foram, ai eu quero ver o F.P que vai tirar o defeito da tecnologia etc... :OK: as minhas motos são carburadas e eu nunca vou passar pelo que o colega passou com uma moto injetada

.
Agora as motos grandes possuem 2, a 4 bicos injetores e o sistema é muito mais aperfeiçoado :-/, primeiramente pelo valor do produto que na maioria das vezes tem o valor de um carro de luxo :drool:, e em segundo os locais que nos andamos com as nossas pequenas motos em muitos deles as grandes não vão :P, mas eu espero que com 1 a 2 anos de uso as injetadas dos senhores nunca os deixem na mão |

, porque as minhas jamais rsrsrsrsrs :G. A propósito, o que polui são Ônibus a diesel que joga aquela velha fumaça de óleo nas nossas caras, os carros a diesel tais como as vans, e veiculos velhos. Eu não sou contra a I.E pelo contrario sou extremamente a favor só que em motos de baixa cilindrada não é qualquer um que vai consertar, temos mais um exemplo neste forum.

:OK: