Um amigo meu colocou uma dessas na moto dele e fica realmente parecido com a xenon, mas comprar é bom ao vivo.
Um amigo meu colocou uma dessas na moto dele e fica realmente parecido com a xenon, mas comprar é bom ao vivo.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
eu quero ver a qualidade da iluminação dela. sera que vale apena trocar?
bem galera faz um mês q coloquei uma!!!optei pela cristal vision phillips 35/35w!!!a iluminação melhorou muitooooo!!!!sem contar a estética da moto q fica muito bonita!!!mas o principal foi a qualidade e a eficiência q a lampada proporciona!!!eu rcomendo a todos!!!dêem uma olhada como ficou.......
![]()
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Ficou bonita a foto da sua moto.
Será que a polícia não implica com isso?
A patrulinha não, mas quando for blitz mesmo.
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
blz?pode colocar sem medo!!!essa lampada é regularizada e respeita todos os parâmetros impostas pelo órgão responsável!!!por isso q optei em comprar uma phillips de R$:46.00 do que um xenon de R$100.00!!!mas i aí????é uma merd#!@ regularizar xenon em moto!!!é uma eterna burocracia q talvez não valha apena por xenon!!!vlw!!!
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
aqui na minha cidade tem um cara que colocou na sua ybr, ele trab numa auto eletrica, ele fez um cambalacho que desliga uma fase
e que quando ele liga luz baixa a lâmpada fica fraca dando a impressão de ser uma lâmpada original já por causa dos pulicia, ligando a luz alta o xenon brilha a todo vapor, só o preço dela que é meio salgado 230,00 com 2 lâmpadas e 2 reatores
moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!
nem quando eu tinha a minha hornet antiga coloquei xenom. já sabia da burocracia de legalizar. :k
Chama muita atenção, é muito bonito, porem trabalhoso para regularizar. |![]()
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
Gostei...
Vou colocar mesmo!
A minha moto não aguenta o xenon... coloquei um kit Bi-xenon 6000k e tive que tirar, pois estava arriando a bateria!!
Minha moto são 2 faróis (não aguenta mesmo)... a não ser que ligue um farol só no baixo e o outro só no alto, como em esportivas.
Mas fica ridículo!! Preferi tirar e vender.
Galera, estou falando da lâmpada XeRon e não dessas outras tipo Eagle Eye.
Que não alteram em nada a cor do foco... pelo contrário, só são mais fracas que as originais.
Abraços,
PLAY 22.
CBR 250RR (vulgo Twister)
"Vivo minha vida km por km, mas naqueles 10 segundos ou menos... eu sou livre!"
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
então eu so mane. coloco xenom e tenho que ficar preucupado, com á policia. é otima ideia sua. :lol:
tenho que passar o exemplo. acorda.